Horóscopo deste sábado (08/05) para o seu signo

No horóscopo de hoje, os aspectos tensos que conectam Lua a Marte e Plutão alertam os signos para as reações frente aos desafios.

Publicado em: 08/05/21 às 8:46 | Atualizado em 08/05/2021 11:23
Por Giovana Chavarria


Horóscopo do dia: A previsão para os signos hoje (19/06)
Horóscopo do dia: A previsão para os signos hoje (19/06)

No horóscopo de hoje (08/05), os aspectos tensos que conectam Lua a Marte e Plutão alertam os signos para as reações frente aos desafios.

Áries (21/03 – 19/04)

Em vez de usar a agressividade, procure negociar. A Lua em seu signo quadra com Marte e Plutão no eixo família-trabalho, sugerindo dificuldade a lidar com situações que lhe tiram da zona de conforto. É possível que haja possessividade com relação a hábitos, pessoas e coisas como forma de proteção.

Touro (21/04 – 20/05)

Procure conhecer bem os obstáculos para poder superá-los. O desafio de agora é saber lidar com situações que desconstroem conceitos e lhe forçam a se adaptar a novas demandas, visto que a Lua no setor de crise quadra com Marte e Plutão no circuito das ideias.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Tente não ficar na individualidade, pois há muito mais em jogo do que as conquistas de cada um. Procure ser solidário! Disputas territoriais podem afetar suas relações, especialmente em momentos de transformação que deixam as pessoas inseguras, como sugere a tensão lunar com Marte e Plutão.

Câncer (21/06 – 22/07)

É necessário demonstrar maturidade diante dos desafios e neutralizar atritos interpessoais. Situações complicadas na gestão prática do dia a dia podem aflorar seu lado intransitivo e agressivo, especialmente ao lidar com críticas, como aponta a Lua tensionada a Marte e Plutão.

Leão (23/07 – 22/08)

Procure se recolher, pois existe uma tendência de que excessos podem ter impacto negativo sobre você. Os aspectos tensos que conectam Lua a Marte e Plutão pedem atenção a saúde. Sendo assim, busque zelar por hábitos saudáveis e evitar se colocar em situações de risco.

Virgem (23/08- 22/09)

Procure evitar se envolver em discussões, já que a agressividade tende a aflorar em prejuízo do bom senso. Busque zelar por distanciamento social para ajudar no combate à pandemia. Desafios interpessoais podem se fazer presentes com a Lua tensionada a Marte e Plutão, prejudicando suas relações.

Libra (23/09 – 22/10)

Busque mostrar compreensão e ponderação ao expor suas ideias. Desafios em casa e no trabalho poderão abalar emocionalmente as pessoas. É preciso ter jogo de cintura para que o estresse não prejudique a comunicação e as ações em parceria, conforme sinaliza a Lua tensionada a Marte e Plutão.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Procure adotar uma postura equilibrada diante do que lhe incomoda em vez de alimentar hostilidade. Desafios na gestão do dia a dia podem provocar reações exageradas, como sugere a tensão lunar com Marte e Plutão, prejudicando possíveis acordos com o entorno imediato.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Procure economizar para o futuro. Uma postura socialmente responsável é recomendada durante este momento, pois a Lua tensionada a Marte e Plutão tende a lhe fazer cometer imprudências, afetando de forma considerável sua vida. Lembre-se: a pandemia exige distanciamento físico!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Seu lado crítico tende a aflorar e deixar o entorno na defensiva, o que pode causar conflitos. Que tal acalmar os ânimos e agir com diplomacia? O ambiente familiar se revela difícil agora, levando-lhe a discutir com as pessoas, como alerta a Lua tensionada a Marte e Plutão.

Aquário (21/01 – 19/02)

Chegou a hora de adotar um discurso sensato e conciliador para evitar que desafios interpessoais assumam maiores proporções e abalem o dia a dia. Procure ser criterioso ao externar suas opiniões. A Lua em trânsito na área comunicativa forma quadraturas com Marte e Plutão.

Peixes (20/02 – 20/03)

Procure evitar gastar em excesso! Conflitos territoriais podem se mostrar desafiadores nas relações, o que exige um exercício frequente de diplomacia. As questões materiais pedem uma postura responsável e atenta ao que pode lhes impactar, como alerta a tensão lunar com Marte e Plutão.


O que prejudica o país é fazer “rachadinha” e não filmes adultos, diz Alexandre Frota

O parlamentar também alfinetou a atriz Claudia Raia, afirmando que ela nunca esqueceu ele.

Há 20 horas atrás | Ronaldo Melo

Força tarefa inicia buscas em região onde idoso teria pedido água por duas vezes

O primeiro lugar visitado pela força tarefa, que tem como integrante o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, foi Camaratuba.

Há 20 horas atrás | Gustavo Lopes | BR104

Trisal, sexo e brigas marcam a quarta temporada da série Elite

A produção espanhola é conhecida por possuir muitas cenas ousadas e quentes, e vem causando um bafafá entre os fãs brasileiros.

Há 21 horas atrás | Ronaldo Melo

“O compromisso de todos, hoje, é encontrar o idoso”, diz Alfredo Gaspar

Uma força-tarefa foi montada com diversos profissionais que ficarão envolvidos na busca e no resgate.

Há 22 horas atrás | Gustavo Lopes | BR104

Após morte de jovem, família denuncia negligência de hospital em União

Parentes falam que a jovem estava com sinais de ataque cardíaco e não deveria ter recebido alta médica do hospital.

Há 22 horas atrás | Gustavo Lopes | BR104

Como Sérgio Camargo afetou a Fundação Palmares

Sérgio Camargo é um representante 'averso' a muitas questões do movimento negro.

Há 22 horas atrás | Giovana Chavarria

Mundaú e União dos Palmares registram novas mortes por Covid-19

Outros 12 pacientes eram residentes no interior do estado, além de 6 vítimas que moravam na capital.

Há 23 horas atrás | Redação

Horóscopo deste sábado (19/06) para o seu signo

Veja os conselhos desse sábado para o seu signo.

Há 23 horas atrás | Ronaldo Melo

Alfredo Gaspar integra grupo de busca por idoso desaparecido em União

Secretário está se deslocando ao município, onde equipes da segurança pública do Estado estão a postos para darem início a uma grande força tarefa.

Há 23 horas atrás | Gustavo Lopes | BR104

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 7 milhões neste sábado (19)

As apostas podem ser feitas até às 19h em lotéricas ou pela internet. A aposta mínima custa R$ 4,50.

Há 23 horas atrás | Redação