publicidade
publicidade
Horóscopo

Horóscopo deste sábado (07/05) para o seu signo

O momento sugere fase de recolhimento que favorece o equilíbrio emocional.

Publicado:


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo deste dia para o seu signo.

Áries (21/03 – 19/04)

Atenção com gastos excessivos e supérfluos. Uma energia afetuosa lhe acompanha neste momento, o que favorece as relações de amizade e as experiências aprazíveis. Busque aproveitar para cuidar da aparência, já que sua beleza pode ser potencializada.

Touro (21/04 – 20/05)

Tente aproveitar a ocasião para agradar a autoestima e fazer melhorias estéticas no ambiente, evitando ações precipitadas. O momento também pode sugerir fase de recolhimento que favorece o equilíbrio emocional.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Cuidado para não se deixar levar pela vaidade ferida em situações de atrito. O momento tende a elevar sua autoestima e lhe deixar mais desenvolto no trato interpessoal.

Câncer (21/06 – 22/07)

Busque ser diplomático nas parcerias ao lidar com interesses conflitantes. O momento tende a destacar a sua identificação com o trabalho e a criatividade para lidar com as demandas, o que lhe faz potencializar recursos em prol de bons resultados.

Leão (23/07 – 22/08)

É preciso não se deixar cegar pelas ambições e não se precipitar. Eleva-se seu amor-próprio, de modo que você pode buscar o melhor para si sob outros aspectos. Com isso, você fica mais exigente quanto à qualidade de suas experiências.

Virgem (23/08- 22/09)

Procure buscar recolhimento para colocar os pensamentos e o coração em ordem, mas tente não remoer frustrações. O momento tende a elevar sua compreensão sobre os obstáculos que abalam a autoestima.

Libra (23/09 – 22/10)

Afloram prazeres sociais, o que ajuda com sua autoestima e com o fortalecimento de suas redes. O momento alerta para a necessidade de zelar por sua privacidade e evitar ações imprudentes.

Escorpião (23/10 – 21/11)

É importante evitar envolver-se em conflitos de vaidade nas relações. Suas habilidades criativas podem se fazer presentes em benefício da gestão do cotidiano e da vida profissional.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Cuidado com a tendência a deixar de lado as responsabilidades do dia. Lazeres culturais podem ocupar o centro dos seus interesses, rendendo-lhe momentos aprazíveis.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Busque zelar por privacidade, visto que o momento contraindica a exposição social. A fase é propícia para curtir ambientes aconchegantes e prazeres seletos, que tendem a fortalecer a autoestima.

Aquário (21/01 – 19/02)

É preciso se manter em equilíbrio e compartilhar o protagonismo. O momento pode lhe despertar empatia, sensualidade e afetuosidade no trato interpessoal.

Peixes (20/02 – 20/03)

Tente evitar impor suas vontades para o entorno. Suas habilidades criativas podem se revelar diferenciais no cotidiano, já que lhe ajudam otimizar recursos alternativos e poupar os financeiros. A qualidade das suas ações tendem a se elevar.

veja também

Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta sexta-feira (01/07) para o seu signo

O momento amplia sua percepção dos problemas e dos caminhos para solucioná-los.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta quinta-feira (30/06) para o seu signo

Tente filtrar seus contatos e se expor menos, a fim de dedicar maior atenção às questões fundamentais da sua vida.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta quarta-feira (29/06) para o seu signo

O seu fortalecimento interior tende a ser testado, especialmente envolvendo a coletividade.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo deste sábado (11/06) para o seu signo

O meio social pode ficar instável, abrindo caminho para conflitos pessoais e imprudências.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta sexta-feira (10/06) para o seu signo

O momento astrológico tende a pedir recolhimento emotivo, além de evidenciar uma fase de aprendizado e amadurecimento.