publicidade
publicidade
Horóscopo

Horóscopo deste sábado (05/02) para o seu signo

Os astrólogos apontam que este é o momento de tentar manter o equilíbrio para que a relação com o entorno seja mais harmoniosa.

Publicado:


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo deste dia para o seu signo.

Áries (21/03 – 19/04)

Busque cuidar do seu bem-estar e agir com cautela. Você pode sofrer pressão das responsabilidades no setor do trabalho. É possível que você se sinta vulnerável a uma crise de nervos e prejudique o trato humano.

Touro (21/04 – 20/05)

É preciso descansar e se cuidar. Expectativas frustradas afetam seu equilíbrio emotivo e sua autoconfiança neste momento. Busque não se forçar a resoluções importantes.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Procure esperar os ânimos se acalmarem para então lidar com pendências. As relações pessoais podem ficar sujeitas a desentendimentos neste momento. Por isso, busque ter tolerância e diplomacia, sem pressionar a si ou aos outros.

Câncer (21/06 – 22/07)

Procure evitar reações emocionais, buscando transmitir equilíbrio ao entorno. Questões complexas associadas ao trabalho tendem a abalar suas parcerias, levando a conflitos.

Leão (23/07 – 22/08)

É fundamental cuidar do seu bem-estar antes de encarar os desafios. É fundamental ter atenção para que as dificuldades não lhe fragilizem a ponto de prejudicar sua autoconfiança e seu bem-estar físico.

Virgem (23/08- 22/09)

Procure definir prioridades e não fugir delas, agindo de modo diplomático quando seus interesses conflitarem com o entorno. O momento pode apontar incompatibilidades entre a vida íntima e a social que merecem atenção. Cuidado com prejuízos!

Libra (23/09 – 22/10)

Tente não se deixar desestruturar. As relações que se desenvolvem no dia a dia tendem a passar por uma fase de fragilidade, pois ressentimentos podem aflorar em meio às adversidades, o que acaba dificultando o convívio.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Que tal cultivar discrição? A comunicação tende a apresentar tom dramático, o que afeta a gestão das rotinas e suas parcerias de trabalho. Cuidado ao externar suas insatisfações. Palavras também ferem.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Busque avaliar o impacto de suas ações a longo prazo. O momento alerta que é necessário controlar os gastos e usufruir do lazer com responsabilidade. Procure fugir dos excessos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

É provável que você reaja de modo explosivo nesta fase. Além disso, a vida familiar pode passar por momentos de fragilidade. Busque ter inteligência emotiva para lidar com os desafios e com as pessoas.

Aquário (21/01 – 19/02)

Procure evitar extravasar suas frustrações por meio do discurso, buscando outras formas que não prejudiquem sua imagem. Os desafios poderão ser processados sob grande carga emotiva.

Peixes (20/02 – 20/03)

Tente não se deixar levar pela pressão externa e busque privilegiar seu bem-estar. Na área material, o momento pede prudência social. É preciso estabelecer limites que lhe ajudem a se preservar.

veja também

Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo deste sábado (23/07) para o seu signo

Sua percepção dos problemas tende a lhe permitir traçar ações para superá-los.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta quarta-feira (20/07) para o seu signo

Afloram dilemas existenciais durante este momento astrológico, podendo pedir uma postura recolhida e hábitos saudáveis.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo deste domingo (17/07) para o seu signo

Segundo os astrólogos, é recomendável adotar uma postura socialmente prudente durante esta fase.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta segunda-feira (11/07) para o seu signo

O momento sinaliza a importância de um cotidiano bem-estruturado para elevar sua qualidade de vida.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo deste sábado (09/07) para o seu signo

A busca por bem-estar e satisfação pessoal guia você nessa fase, levando-lhe a se dedicar a suas vocações.