Áries (21/03 – 19/04)
A vontade de desistir pode ser grande, mas perceba o potencial de aperfeiçoamento que o contexto lhe reserva. O momento tende a lhe confrontar com situações que estão mal resolvidas em sua vida.
Touro (21/04 – 20/05)
Busque administrar os atritos com tranquilidade e fazer acordos, pois o momento indica instabilidade emotiva afetando a autoconfiança e o trato interpessoal,
Gêmeos (21/05 – 20/06)
Chegou a hora de identificar o que precisa de ajuste e buscar resolver os problemas com calma. Tente não deixar que as emoções instáveis piorem tudo. O cotidiano se mostra desafiador neste momento.
Câncer (21/06 – 22/07)
Procure valorizar sua privacidade e seu bem-estar, além de manter a ponderação nas abordagens. O meio social pode se revelar desafiador. Sendo assim, convém evitar se expor.
Leão (23/07 – 22/08)
É possível que ocorra conflitos humanos em meio às questões operacionais. Tente evitar expor suas insatisfações e seja objetivo. Momento de adequações estressantes no ambiente doméstico.
Virgem (23/08- 22/09)
Que tal se recolher com discrição? Um aflorar de insatisfações dá um tom amargo ao discurso, afetando o trato interpessoal. Há desafios na condução do que depende de articulação de ideias.
Libra (23/09 – 22/10)
Tente cortar gastos extras, sem ser sovina. Desafios de ordem patrimonial podem limitar suas ações, o que requer uma postura austera no uso de recursos.
Escorpião (23/10 – 21/11)
Procure se recolher e evitar embates, assim conseguirá colocar o pensamento e os sentimentos em ordem. As emoções transbordam neste momento, podendo ser cansativo para os relacionamentos íntimos.
Sagitário (22/11 – 21/12)
Busque organizar as tarefas e evitar decisões importantes. A compreensão dos desafios pode sofrer limitação pela instabilidade emocional que tende a aflorar neste momento.
Capricórnio (22/12 – 20/01)
O recolhimento pode ser uma boa saída, minimizando as interações online. Tente evitar gastos extras! Os desafios de ordem social que tem impacto na vida privada tendem a ser sentidos.
Aquário (21/01 – 19/02)
Procure evitar ter uma postura centralizadora e opressora, compartilhando responsabilidades. Obstáculos na gestão do cotidiano podem causar cansaço.
Peixes (20/02 – 20/03)
Busque evitar especulações e imediatismos, adotando um ritmo moderado à vida. Insatisfações tendem a aflorar, afetando sua visão das oportunidades e o modo como você se comunica.




