publicidade
publicidade
Horóscopo

Horóscopo desta terça-feira (24/05) para o seu signo

O momento revela a importância de fortificar suas emoções e se libertar das inseguranças.

Publicado:


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo deste dia para o seu signo.

Áries (21/03 – 19/04)

O momento lhe predispõe a um extravasamento emocional, o que requer atenção para que o drama não se instale em sua vida. Convém colocar as frustrações para fora, mas restrinja a exposição da sua imagem para grupos de confiança.

Touro (21/04 – 20/05)

Seus vínculos de amizade encontram um fortalecimento emocional relevante, na condição de que as partes envolvidas não estabeleçam relações abusivas de dependência. Procure se cercar das melhores companhias, de pessoas que lhe motivem a dar o melhor de si.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

A fase se revela oportuna para os projetos profissionais que lhe permitam exercitar suas vocações, como também para ações solidárias que lhe façam sentir útil. Resiliência é a palavra-chave no enfrentamento dos desafios ligados às suas ambições.

Câncer (21/06 – 22/07)

É importante sair um pouco do que você está habituado, pois novos ares lhe esperam, especialmente fontes de conhecimento. O momento pode promover expansão dos interesses e impulsiona você na busca de recursos que lhe deixam desenvolver suas ideias.

Leão (23/07 – 22/08)

O cotidiano pode sugerir a importância de fortificar suas emoções e se libertar das inseguranças para que a vida siga seu rumo. O momento também tende a lhe confrontar com desafios pessoais, que é fundamental para superar decepções que lhe prendem ao passado.

Virgem (23/08- 22/09)

A sintonia com as pessoas queridas fica em evidência, o que lhe deixa mais empático e aberto aos diálogos. Sua postura geralmente crítica é um fator a ser observado, por isso tenha cuidado para que a espontaneidade não comprometa a diplomacia.

Libra (23/09 – 22/10)

O momento lhe deixa mais ativo com relação aos hábitos promotores de bem-estar, embora o descanso não deva ser ignorado. Determinação e sensibilidade se revelam fundamentais na gestão das demandas e no processo decisório.

Escorpião (23/10 – 21/11)

O momento lhe leva a se cercar do que lhe faz feliz, embora seja preciso atenção para evitar imprudências na tentativa de usufruir de prazeres fugazes. Seja empático e solidário com sua comunidade, pois a soma de esforços pode fazer a diferença.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Seu envolvimento em questões familiares se intensifica neste momento, motivado por uma maior empatia com seus conviventes e pelo desejo de ser útil àqueles que ama. Evite, porém, criar expectativas de reciprocidade imediata, a fim de evitar frustrações.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

O momento lhe predispõe a reações emocionais que comprometem a integridade do discurso. Controle a impulsividade. Por outro lado, expor sua sensibilidade pode se tornar fator de aproximação na vida afetiva. Saiba se expor nas ocasiões certas.

Aquário (21/01 – 19/02)

Neste momento, seus instintos lhe impelem a agir em prol de seus interesses, sobretudo na gestão prática do cotidiano. Evite, porém, realizar investimentos financeiros sem o planejamento necessário. Não corra riscos.

Peixes (20/02 – 20/03)

Intuição e empatia tendem a te fazer atuar proativamente na gestão das tarefas e na articulação com as pessoas. Busque se proteger energeticamente. O momento pode lhe gerar generosidade e te tornar mais sensível aos acontecimentos.

veja também

Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo deste sábado (23/07) para o seu signo

Sua percepção dos problemas tende a lhe permitir traçar ações para superá-los.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta quarta-feira (20/07) para o seu signo

Afloram dilemas existenciais durante este momento astrológico, podendo pedir uma postura recolhida e hábitos saudáveis.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo deste domingo (17/07) para o seu signo

Segundo os astrólogos, é recomendável adotar uma postura socialmente prudente durante esta fase.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta segunda-feira (11/07) para o seu signo

O momento sinaliza a importância de um cotidiano bem-estruturado para elevar sua qualidade de vida.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo deste sábado (09/07) para o seu signo

A busca por bem-estar e satisfação pessoal guia você nessa fase, levando-lhe a se dedicar a suas vocações.