publicidade
publicidade
Horóscopo

Horóscopo desta terça-feira (17/05) para o seu signo

O momento tende a despertar inteligência emotiva e maior identificação com suas experiências.

Publicado:


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo deste dia para o seu signo.

Áries (21/03 – 19/04)

Evite criar ilusões, pois diante de decepções, você corre o risco de se desestruturar. O momento também tende a lhe fazer buscar maior identificação com suas experiências e resgatar suas vocações.

Touro (21/04 – 20/05)

Procure não se deixar afetar por um entorno hostil, demonstrando capacidade de diálogo. O momento tende a despertar inteligência emotiva, que se mostra essencial para encarar os obstáculos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Charme e carisma afloram em sua postura, beneficiando sua imagem pública. Saiba se preservar da competitividade nociva de certos ambientes, a fim de não se contaminar. Seja amigável e ética em situações de concorrência.

Câncer (21/06 – 22/07)

Tente dosar suas energias para evitar que as responsabilidades prejudiquem o bem-estar. O momento tende a ser de maior prazer pelo trabalho, cujos resultados podem beneficiar sua imagem e, consequentemente, sua carreira.

Leão (23/07 – 22/08)

Seu lado sociável salta aos olhos nessa fase, o que beneficia tanto as interações online em suas redes como o convívio pessoal. Evite, contudo, expor excessivamente sua intimidade.

Virgem (23/08- 22/09)

Prazeres íntimos afloram, contribuindo com suas vivências no círculo de confiança, embora seja preciso buscar seu espaço e respeitar o de seus pares. Seja cúmplice, mas não invasivo.

Libra (23/09 – 22/10)

O lado cortês e generoso da sua personalidade aflora, beneficiando suas relações. Prazeres culturais ganham destaque, mas evite que tirem seu foco das obrigações cotidianas.

Escorpião (23/10 – 21/11)

O momento oportuniza o exercício da economia criativa, a fim de valorizar recursos alternativos e poupar os financeiros. Evite sair da programação orçamentária, ainda que tenha que sacrificar o lazer.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Procure não negligenciar a vida doméstica e busque neutralizar o estresse no meio familiar. Lazeres culturais podem ficar no centro dos seus interesses, o que lhe rende bons momentos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Você fica emocionalmente mais acolhedor neste momento, embora tenda a se desestabilizar em situações de conflito. Cultive bons relacionamentos, ainda que de modo seletivo, e procure neutralizar o estresse tão logo este dê sinais.

Aquário (21/01 – 19/02)

Você fica mais espontâneo no trato interpessoal, externando tanto seu lado amigável e gentil. Cuidado apenas para que seu lado agressivo não apareça também, especialmente nas situações de conflito. Procure se auto-observar e conter a impulsividade, a fim de que suas ações não causem danos.

Peixes (20/02 – 20/03)

A fase se revela prazerosa para o exercício vocacional e de práticas que lhe permitam sentir prazer pelo trabalho. Saiba lidar com os desafios sem ficar na defensiva, neutralizando a agressividade e cultivando inteligência emotiva.

veja também

Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta sexta-feira (01/07) para o seu signo

O momento amplia sua percepção dos problemas e dos caminhos para solucioná-los.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta quinta-feira (30/06) para o seu signo

Tente filtrar seus contatos e se expor menos, a fim de dedicar maior atenção às questões fundamentais da sua vida.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta quarta-feira (29/06) para o seu signo

O seu fortalecimento interior tende a ser testado, especialmente envolvendo a coletividade.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo deste sábado (11/06) para o seu signo

O meio social pode ficar instável, abrindo caminho para conflitos pessoais e imprudências.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta sexta-feira (10/06) para o seu signo

O momento astrológico tende a pedir recolhimento emotivo, além de evidenciar uma fase de aprendizado e amadurecimento.