publicidade
publicidade
Horóscopo

Horóscopo desta sexta-feira (17/09) para o seu signo

Os astrólogos apontam a necessidade de movimento com equilíbrio para criar oportunidades.

Publicado:


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo deste dia para o seu signo.

Áries (21/03 – 19/04)

A criatividade lhe faz diversificar as rotinas, deixando-as mais prazerosas. Tente evitar que lazeres lhe desviem das responsabilidades. No setor material, o momento tende a despertar seu lado inovador na gestão da vida prática.

Touro (21/04 – 20/05)

Os astrólogos alertam contra posturas extravagantes que possam prejudicar questões básicas e essenciais do cotidiano. Tente sair do lugar-comum, mas sem exagero. O momento lhe faz realizar abordagens originais que criam oportunidades para sua vida.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Radicalizar pode lhe afastar das soluções e interromper processos que exigem tempo de maturação. Procure controlar seus impulsos e não ser imediatista. Nas área de crise e a espiritual, os astrólogos alertam contra posturas drásticas diante dos obstáculos.

Câncer (21/06 – 22/07)

Devido às restrições sociais decorrentes da pandemia, tente dar preferência aos contatos realizados virtualmente. O momento exige prudência em ações e palavras. Você poderá buscar estímulos por meio da interação social.

Leão (23/07 – 22/08)

Chegou a hora de buscar acordos no convívio. A originalidade marca seu desempenho no trabalho. É preciso adequar sua postura ao lidar com pessoas que valorizem abordagens tradicionais.

Virgem (23/08- 22/09)

Tente não se afastar das demandas do dia a dia, pois o momento exige comprometimento. Além disso, haverá o despertar do lado arrojado da sua personalidade, fazendo com que você busque oportunidades de vivenciar situações fora do comum.

Libra (23/09 – 22/10)

Os astrólogos alertam para que não se descuide da introspecção e da economia quando forem necessárias. Sua postura criativa dá dinamismo à esfera íntima, o que torna a vida privada mais prazerosa.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Chegou a hora de agir com diplomacia se os mais íntimos lhe fizerem cobranças. Na área de relacionamentos, o momento lhe faz adotar uma postura desapegada com relação às pessoas e a dar valor aos contatos mentalmente estimulantes.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Tente não deixar que a atração por novidades afete a gestão de tarefas essenciais. A busca por situações que lhe façam sair da rotina ou que a tornem mais interessante tende a crescer neste momento.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Os astrólogos alertam contra posturas imprudentes com o corpo e o bolso. A busca por prazeres tende a se intensificar neste momento, fazendo com que você invista em lazer.

Aquário (21/01 – 19/02)

A vivência no âmbito doméstico poderá sair dos padrões no setor familiar, devido à vontade de renovo. Há uma tendência a fugir de convenções, o que pode gerar atritos no convívio com as pessoas próximas, por isso procure ser cuidadoso.

Peixes (20/02 – 20/03)

Procure ter cuidado com polêmicas e posturas inflexíveis, pois o momento abre caminho para atritos interpessoais. O pensamento inovador toma espaço no setor comunicativo, fazendo com que você exponha ideias originais e emita opiniões.

veja também

Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta quinta-feira (14/10) para o seu signo

Os astrólogos preveem um momento de paz, autodescoberta, equilíbrio e renovo para os signos.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta segunda-feira (11/10) para o seu signo

Hoje, os signos terão o desafio de evitarem atritos e se voltarem para si.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo deste sábado (09/10) para o seu signo

Os astrólogos apontam que o momento será de interiorização.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta sexta-feira (08/10) para o seu signo

Os astrólogos sinalizam a importância da prudência e do equilíbrio para os signos.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta quinta-feira (07/10) para o seu signo

Os astrólogos indicam que o momento é de conciliar os interesses, organizar as demandas e não negligenciar as responsabilidades.