publicidade
publicidade
Horóscopo

Horóscopo desta sexta-feira (08/10) para o seu signo

Os astrólogos sinalizam a importância da prudência e do equilíbrio para os signos.

Publicado:


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo deste dia para o seu signo.

Áries (21/03 – 19/04)

A impaciência e a agressividade são questões que precisam ser trabalhadas para evitar insensatez e conflitos interpessoais. Busque somar os esforços, em vez de comandar.

Touro (21/04 – 20/05)

É essencial saber controlar a agressividade e evitar dizer tudo o que pensa, pois a sinceridade em excesso pode causar atritos. Uma postura espontânea e um tanto ousada lhe guia no trato interpessoal.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Os recursos poderão ser otimizados, mas é preciso cuidado com os investimentos, pois a impulsividade tende a lhe colocar em perigo. Prudência é a palavra do dia.

Câncer (21/06 – 22/07)

Tente extravasar as energias através de exercícios físicos, pois dessa forma você minimiza a agressividade sobre o entorno. O momento dinamiza sua postura e lhe guia no usufruto das oportunidades.

Leão (23/07 – 22/08)

A vontade de resolver os problemas com rapidez pode lhe gerar frustrações. Convém minimizar a ansiedade! O momento exige recolhimento de forças para que você consiga se organizar.

Virgem (23/08- 22/09)

Procure cultivar autocontrole e tente neutralizar os fatores que alimentam isso. O momento sugere uma fase de instabilidade emotiva que lhe faz gastar de forma desnecessária.

Libra (23/09 – 22/10)

Procure definir prioridades, reservando momentos para descansar. O enfrentamento dos obstáculos se mostra cansativo tanto emocionalmente como fisicamente.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Procure ser prudente em seus movimentos. Vitalidade e dinamismo tendem a lhe guiar rumo a horizontes mais amplos do ponto de vista existencial, o que poderá trazer disposição para vivenciar experiências diversas.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Tente usar bem a sedução, mas sem manipulações. Você poderá se ver com maior disposição para vencer os desafios e com os sentimentos mais intensos, o que exige autocontrole diante de situações que demandam cautela.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

O momento tende a motivar esforços em grupo, aumentando as chances de êxito, mas pode aquecer os ânimos e causar brigas. Diplomacia é essencial agora. O trato interpessoal fica mais dinâmico e competitivo.

Aquário (21/01 – 19/02)

Cuidado para que a impulsividade não lhe leve a ações impensadas ou a incidentes domésticos. Procure minimizar o estresse. O dia a dia tende a ganhar velocidade, pois você poderá apresentar maior produtividade.

Peixes (20/02 – 20/03)

Chegou a hora de ter atenção para evitar atritos interpessoais, pois os ânimos tendem a inflamar. O momento tende a dinamizar as interações virtuais e lhe deixar mais agressivo ao expor seus ideais.

veja também

Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta terça-feira (07/12) para o seu signo

Os astrólogos apontam que o momento exige avaliações de atitudes e situações.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta segunda-feira (06/12) para o seu signo

Os astrólogos apontam que o momento promove ampliação dos horizontes para os signos.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo deste sábado (04/12) para o seu signo

Os astrólogos apontam que o momento favorece novas oportunidades que não devem ser perdidas.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta sexta-feira (03/12) para o seu signo

Os astrólogos apontam que o momento promove novas experiências.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta quinta-feira (02/12) para o seu signo

Os astrólogos apontam que o momento tende a testar o temperamento dos signos.