publicidade
publicidade
Horóscopo

Horóscopo desta terça-feira (07/12) para o seu signo

Os astrólogos apontam que o momento exige avaliações de atitudes e situações.

Publicado: | Atualizado em 07/12/2021 08:41


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo deste dia para o seu signo.
publicidade
publicidade

Áries (21/03 – 19/04)

Tente evitar compras desnecessárias e empréstimos a amigos, pois isso pode ameaçar a estabilidade orçamentária. As finanças demandam planejamento e cautela quando aplicadas ao usufruto dos prazeres e do social.

Touro (21/04 – 20/05)

Busque se permitir avaliar as situações em vez de criar bloqueios. No setor do trabalho, o autocontrole excessivo e a austeridade minam o usufruto das oportunidades e sua capacidade de adaptação a mudança.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

No setor de crise, o momento indica rompantes emocionais afetando seu desempenho. Afloram insatisfações na área espiritual. Por isso, é importante ter atenção para que o pessimismo não lhe paralise frente a situações que pedem enfrentamento.

Câncer (21/06 – 22/07)

Atenção com a predisposição a adotar postura desagradável e até melancólica, podendo prejudicar sensivelmente o trato interpessoal. No setor íntimo, o momento leva ao recolhimento e ao amadurecimento de questões fundamentais para sua vida.

Leão (23/07 – 22/08)

O excesso de cobranças tende a levar a rupturas, sendo preciso suavizar sua postura. Você poderá analisar suas parcerias com o senso crítico apurado e a esperar comprometimento delas sobre as responsabilidades.

Virgem (23/08- 22/09)

Na área espiritual, o momento pode se traduzir em um alerta para que você não tenha resistência a cenários de mudança. Seu nível de exigência tende a se elevar no setor do cotidiano, demonstrando disciplina e austeridade na gestão das rotinas.

Libra (23/09 – 22/10)

O círculo íntimo pode ficar fragilizado, gerando até mesmo conflitos. Na área social e dos prazeres, o momento tende a lhe deixar mais discreta no trato interpessoal e voltada aos lazeres introspectivos, especialmente os que nutrem o intelecto.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Tente flexibilizar a postura e dar espaço aos outros. Preocupações ligadas à vida familiar podem despertar seu lado controlador, podendo abalar o convívio com parentes e outros entes próximos.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Busque se permitir conhecer novas propostas e não deixar que o medo lhe paralise. A austeridade de pensamento pode atrapalhar ações com escopos inovadores e bloquear o intercâmbio de ideias.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Procure ter as despesas sob controle e avaliar os riscos das iniciativas que lhe tiram da zona de segurança para evitar prejuízos. No área social e material, o momento pode alertar contra gastos acima do seu padrão financeiro, ainda que motivados por boas causas.

Aquário (21/01 – 19/02)

É preciso avaliar os acontecimentos de modo imparcial. Situações inusitadas podem lhe tirar da rotina neste momento. Com isso, você tem preocupações sobre estabilidade doméstica e dos planos pessoais que julgava sólidos.

Peixes (20/02 – 20/03)

Você tende a correr o risco de se tornar incômodo para as pessoas, por isso busque se suavizar. Na área de crise, o momento pode alertar quanto à tendência a remoer os contratempos e a destacar os aspectos negativos das situações.

veja também

Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta segunda-feira (24/01) para o seu signo

Os astrólogos apontam que o momento astrológico oportuniza o fortalecimento das ideias e a autoconfiança nas áreas da vida.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo deste sábado (22/01) para o seu signo

Os astrólogos apontam que o momento sinaliza a importância do autocontrole.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta sexta-feira (21/01) para o seu signo

Os astrólogos apontam que o momento tende a aflorar o otimismo e a sociabilidade.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta quinta-feira (20/01) para o seu signo

Os astrólogos apontam que o momento promove autoconhecimento e confiança, abrindo portas para novas oportunidades nos campos da vida.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta quarta-feira (19/01) para o seu signo

Os astrólogos apontam que o momento astrológico sugere união familiar, coletividade no trabalho e diplomacia nos relacionamentos.