Horóscopo desta sexta-feira (07/05) para o seu signo

No horóscopo de hoje, devido a tensão Lua-Marte os signos precisarão ter domínio de suas reações diante das dificuldades. 

Publicado em: 07/05/21 às 9:31
Por Redação


Horóscopo do dia: A previsão para os signos hoje (19/06)
Horóscopo do dia: A previsão para os signos hoje (19/06)

No horóscopo de hoje (07/05), devido a tensão Lua-Marte os signos precisarão ter domínio de suas reações diante das dificuldades.

Áries (21/03 – 19/04)

Os ânimos podem esquentar e para amenizar isso convém dar valor aos aspectos positivos das relações. Já experimentou relaxar diante dos obstáculos do dia a dia? A Lua tensionada a Marte entre seu signo e a área familiar aponta estresse na convivência com familiares e pessoas próximas.

Touro (21/04 – 20/05)

Procure se atentar aos fatores que desencadeiam estresse para amenizá-los. Tente não se afobar em regularizar pendências, pois a pressa pode afetar tudo. Tensionando as áreas de crise e de comunicação, a quadratura Lua-Marte pode lhe predispor a reações agressivas no enfrentamento das dificuldades.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Busque romper com vínculos de dependência emocional e alcançar autonomia na condução dos interesses. Os relacionamentos interpessoais tendem a ficar desgastadas diante da tensão Lua-Marte, favorecendo demandas. Procure usar o máximo de diplomacia para conciliar as diferenças.

Câncer (21/06 – 22/07)

Busque amenizar a postura e se abrir ao diálogo. A competitividade e a intolerância tendem a aflorar com a tensão Lua-Marte entre o setor do trabalho e seu signo. Ao se envolver em uma disputa profissional, tente não deixar que a agressividade afete o bom senso.

Leão (23/07 – 22/08)

Que tal meditar em meio a atividades relaxantes para amenizar a tensão? Lua e Marte formam quadratura entre as áreas espiritual e de crise, apontando que este é um momento de estresse associado a desafios que lhe tiram da zona de conforto, o que gera ansiedade e reações explosivas.

Virgem (23/08- 22/09)

Busque exercitar a autocrítica ao interagir nas redes virtuais e zelar pelo patrimônio, não gastando sem precisar. A quadratura que Lua e Marte formam entre o setor íntimo e o de amizades aponta para a necessidade de cuidar da imagem pública, sem que isso afete a dimensão privada.

Libra (23/09 – 22/10)

A proatividade é bem-vinda, mas não vale usá-la como desculpa para ignorar os outros. Suas parcerias podem ficar vulneráveis ao estresse associado à quadratura Lua-Marte. Chegou a hora de ajustar seu ritmo ao das pessoas e agir de forma colaborativa ao encarar os desafios.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Tente diminuir o ritmo e cuidar do seu bem-estar, reforçando a imunidade e tendo hábitos saudáveis. Procure não subestimar os riscos do estresse na sua vida. Esforços extremos na gestão do dia a dia podem causar fadiga e até doenças oportunistas, conforme sugere a tensão Lua-Marte.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Procure evitar imprudências sociais, optando pelo distanciamento físico em tempos de pandemia. O foco em excesso no lazer pode causar prejuízos financeiros, pois Lua e Marte quadram no eixo prazeres-patrimônio. Autocontrole é essencial, já que você tende a gastar por impulso.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Busque demonstrar equilíbrio emotivo e imparcialidade ao se expressar, pois lhe ajudará a fazer acordos. Posturas dominadoras podem desestabilizar bem-estar interpessoal, especialmente com grupos que integram o dia a dia, visto que Lua e Marte tensionam o eixo família-relacionamentos.

Aquário (21/01 – 19/02)

É necessário dar espaço aos outros e valorizar o tempo que você dedica a si mesmo. Tente não alimentar problemas. O estresse pode afetar o convívio com as pessoas que integram o dia a dia, como evidencia a quadratura Lua-Marte no eixo comunicação-cotidiano, o que favorece as chances de conflitos.

Peixes (20/02 – 20/03)

Tente não buscar recompensas materiais para as carências afetivas. A vivência social tende a ficar em xeque, por isso é necessário prudência. As finanças tendem a se desestabilizar diante da tensão Lua-Marte, que aponta gastos extras diante da dificuldade em equilibrar a situação.


O que prejudica o país é fazer “rachadinha” e não filmes adultos, diz Alexandre Frota

O parlamentar também alfinetou a atriz Claudia Raia, afirmando que ela nunca esqueceu ele.

Há 19 horas atrás | Ronaldo Melo

Força tarefa inicia buscas em região onde idoso teria pedido água por duas vezes

O primeiro lugar visitado pela força tarefa, que tem como integrante o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, foi Camaratuba.

Há 19 horas atrás | Gustavo Lopes | BR104

Trisal, sexo e brigas marcam a quarta temporada da série Elite

A produção espanhola é conhecida por possuir muitas cenas ousadas e quentes, e vem causando um bafafá entre os fãs brasileiros.

Há 19 horas atrás | Ronaldo Melo

“O compromisso de todos, hoje, é encontrar o idoso”, diz Alfredo Gaspar

Uma força-tarefa foi montada com diversos profissionais que ficarão envolvidos na busca e no resgate.

Há 20 horas atrás | Gustavo Lopes | BR104

Após morte de jovem, família denuncia negligência de hospital em União

Parentes falam que a jovem estava com sinais de ataque cardíaco e não deveria ter recebido alta médica do hospital.

Há 20 horas atrás | Gustavo Lopes | BR104

Como Sérgio Camargo afetou a Fundação Palmares

Sérgio Camargo é um representante 'averso' a muitas questões do movimento negro.

Há 21 horas atrás | Giovana Chavarria

Mundaú e União dos Palmares registram novas mortes por Covid-19

Outros 12 pacientes eram residentes no interior do estado, além de 6 vítimas que moravam na capital.

Há 21 horas atrás | Redação

Horóscopo deste sábado (19/06) para o seu signo

Veja os conselhos desse sábado para o seu signo.

Há 21 horas atrás | Ronaldo Melo

Alfredo Gaspar integra grupo de busca por idoso desaparecido em União

Secretário está se deslocando ao município, onde equipes da segurança pública do Estado estão a postos para darem início a uma grande força tarefa.

Há 22 horas atrás | Gustavo Lopes | BR104

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 7 milhões neste sábado (19)

As apostas podem ser feitas até às 19h em lotéricas ou pela internet. A aposta mínima custa R$ 4,50.

Há 22 horas atrás | Redação