publicidade
publicidade
Horóscopo

Horóscopo desta segunda-feira (20/09) para o seu signo

Os astrólogos apontam que o momento traz harmonia para os eixos dos signos.

Publicado: | Atualizado em 20/09/2021 10:08


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo deste dia para o seu signo.

Áries (21/03 – 19/04)

Uma rede de apoio mútuo poderá se desenvolver, o que será positivo se você conseguir separar o coletivo do íntimo. No eixo comunicação-amizades, o momento contribui com sua habilidade de articulação interpessoal, especialmente diante de situações que exigem maturidade.

Touro (21/04 – 20/05)

Firmeza de caráter e objetividade fortificam sua imagem, transmitindo segurança às suas parcerias. No segmento material-profissional, o momento desperta prudência na gestão do dia a dia, levando-lhe a dar valor a tradição e investimentos bem pensados.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Tente buscar equilíbrio interior e se concentrar nos temas que são prioritários para amadurecê-los. Na área espiritual, o momento lhe estimula a fortalecer o interior em ambientes inflexíveis e atividades introspectivas.

Câncer (21/06 – 22/07)

Tente não sair da zona de conforto, focando no planejamento estratégico das mudanças que possam ser implantadas a longo prazo. A harmonia no circuito de crise favorece reflexões profundas sobre os rumos da sua vida, promovendo revisões com o olhar crítico.

Leão (23/07 – 22/08)

Convém dar atenção às pessoas com as quais você partilha interesses genuínos e se encontra comprometido por motivo de trabalho ou até razões pessoais. No eixo amizades-relacionamentos, os astrólogos sugerem que haverá um fortalecimento do círculo de confiança.

Virgem (23/08- 22/09)

Convenções tendem a ser valorizadas, assim como hierarquias, preservando a ordem das coisas e transmitindo segurança às pessoas queridas. Neste momento, seu olhar é direcionado para a vida profissional e os aspectos estruturais do dia a dia.

Libra (23/09 – 22/10)

Não é necessário muito para contribuir significativamente, desde que transmita integridade. Busque prezar pela qualidade das informações. O momento eleva seu senso de responsabilidade social, demandando posturas éticas no confronto com questões coletivas.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Procure fazer um exercício de autocrítica com o objetivo de se aprimorar como pessoa e melhorar sua relação com o entorno. Você tende a buscar quietude e se concentrar no que se revela prioritário, pois o momento promove introspecção e amadurecimento.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Este é o momento para manter a seletividade nos contatos e o cuidado no discurso. Os vínculos interpessoais estarão em destaque, e você terá chances de fortificar o círculo de confiança com acordos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

O cuidado com a saúde poderá lhe fazer reavaliar seus hábitos e os cuidados com o corpo. Questões patrimoniais ficam em destaque agora. Nas áreas material e do cotidiano, o momento lhe deixa mais responsável e aumenta o comprometimento com as demandas do dia a dia.

Aquário (21/01 – 19/02)

O senso de responsabilidade social tende a se elevar, ajudando na extroversão de posturas éticas e comprometidas com temas atuais. No setor social, o momento indica que você pode ser mais seletivo nas relações, prezando pela qualidade intelectual dos contatos.

Peixes (20/02 – 20/03)

Você pode dar valor a tradições e a segurança associada ao conceito de lar. Conectando as áreas familiar e de crise, o momento tende a elevar o senso crítico diante dos desafios, favorecendo reflexões importantes que lhe ajudarão a pensar em estratégias de longo prazo.

veja também

Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta quinta-feira (14/10) para o seu signo

Os astrólogos preveem um momento de paz, autodescoberta, equilíbrio e renovo para os signos.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta segunda-feira (11/10) para o seu signo

Hoje, os signos terão o desafio de evitarem atritos e se voltarem para si.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo deste sábado (09/10) para o seu signo

Os astrólogos apontam que o momento será de interiorização.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta sexta-feira (08/10) para o seu signo

Os astrólogos sinalizam a importância da prudência e do equilíbrio para os signos.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta quinta-feira (07/10) para o seu signo

Os astrólogos indicam que o momento é de conciliar os interesses, organizar as demandas e não negligenciar as responsabilidades.