Horóscopo desta segunda-feira (03/05) para o seu signo

No horóscopo de hoje, a Lua Minguante exige atenção, reflexão, mudança e aperfeiçoamento dos signos.

Publicado em: 03/05/21 às 8:32 | Atualizado em 03/05/2021 14:44
Por Redação


Horóscopo do dia: A previsão para os signos hoje (07/05)
Horóscopo do dia: A previsão para os signos hoje (07/05)

No horóscopo de hoje (03/05), a Lua Minguante exige atenção, reflexão, mudança e aperfeiçoamento dos signos.

Áries (21/03 – 19/04)

A área comunicativa recebe Mercúrio e Vênus, nutrindo o equilíbrio entre razão e emoção tanto nas ideias quanto no discurso. A Lua Minguante promove ajustes interpessoais. A Lua se desloca entre as áreas de amizades e material, o que lhe faz analisar e forticar as parcerias.

Touro (21/04 – 20/05)

Mercúrio e Vênus adentram a área material, fornecendo praticidade e criatividade. A Lua Minguante tende a favorecer reflexões e mudanças rumo à satisfação profissional. A Lua migra da área do trabalho até seu signo, fazendo com que você se aprimore frente às demandas e parcerias.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

A Lua migra entre as áreas espiritual e de crise, o que coloca os desafios práticos e humanos em debate. Mercúrio e Vênus adentram seu signo, fortalecendo o pensamento e a autoestima. Reflexões profundas se farão presentes com a Lua Minguante, dando a chance de ajustar expectativas e realidade.

Câncer (21/06 – 22/07)

Mercúrio e Vênus adentram a área de crise, indicando desafios que podem afetar nas ideias e emoções. A Lua Minguante tende a exigir aprimoramento pessoal. Procure aproveitar este momento astrológico para fazer ajustes em suas metas de vida e as relações correlatas.

Leão (23/07 – 22/08)

Diálogos e afetos podem ser despertados, pois Mercúrio e Vênus adentram o setor das amizades. A Lua Minguante na casa dos relacionamentos faz com que os obstáculos interpessoais provoquem mudanças ideológicos e práticos, já que a Lua migra da citada área à de trabalho.

Virgem (23/08- 22/09)

Lua Minguante transita da citada área até a da espiritualidade, e Mercúrio e Vênus adentram a casa da profissão, levando-lhe a fortificar seus ideais de vida. Este é um momento favorável para refletir sobre ajustes que a rotina precisa, pois esse astro inaugura essa fase no setor do cotidiano.

Libra (23/09 – 22/10)

A Lua migra da área social até o da intimidade, enquanto Mercúrio e Vênus adentram a casa espiritual, o que lhe faz dar valor às situações e pessoas que se harmonizam com sua vida. A Lua Minguante do mencionado setor requer que você reflita quanto a sua exposição da imagem pública.

Escorpião (23/10 – 21/11)

A Lua Minguante se desloca entre a casa da família e o de relacionamentos, enquanto Mercúrio e Vênus adentram a área da intimidade e isso faz com que você venha a aperfeiçoar o seu círculo de confiança. O astro no referido setor tende a lhe conduzir a ajustes na vida privada.

Sagitário (22/11 – 21/12)

O fator humano tende a ficar no centro dos acontecimentos, pois a Lua se desloca entre a citada área e a do cotidiano, e Mercúrio e Vênus adentram o setor de relacionamentos. A Lua Minguante na casa comunicativa exige cautela e diplomacia para melhorar o trato interpessoal.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

As rotinas tendem a ser pensadas para causar bem-estar, pois a Lua se desloca entre a área material e a de prazeres, enquanto Mercúrio e Vênus adentram a do cotidiano. As questões práticas exigem atenção e alterações agora, por conta da Lua Minguante na citada casa.

Aquário (21/01 – 19/02)

A Lua se desloca em direção ao setor da família, e Mercúrio e Vênus adentram a área de prazeres, nutrindo o bem-estar íntimo. Procure entender que é essencial exercitar a autocrítica e melhorar a postura perante o dia a dia e as pessoas, já que a Lua Minguante transita por seu signo.

Peixes (20/02 – 20/03)

A Lua se desloca entre a área de crise e a da comunicação, e Mercúrio e Vênus adentram o setor familiar, mostrando que é possível aperfeiçoar a maneira como você se posiciona no círculo íntimo. A Lua Minguante na mencionada casa pode lhe deixar introvertidade e focado nos obstáculos.


Moradores de bairros de União dos Palmares ainda sofrem com falta de água

Desde o último domingo (02/05), os municípes sofrem com um duro desabastecimento, provocado por uma sequência de problemas na Estação de Tratamento do SAAE.

Há 3 horas atrás | Gustavo Lopes | BR104

Adelson Andrade: Alagoas vai vacinar presos?

A decisão do governador de Alagoas foi discutida pelo colunista do portal BR104 no podcast desta sexta-feira (7).

Há 3 horas atrás | Johny Lucena

Maceió tem novo cronograma de vacinação contra a Covid-19

O novo calendário anunciado pelo gestor servirá para sexta-feira (7), sábado (8) e domingo (9).

Há 4 horas atrás | Johny Lucena

Governador anuncia prorrogação das medidas restritivas em Pernambuco

Segundo o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 no Estado, a decisão foi motivada pelos indicadores da doença que permanecem em estabilidade, mas com patamares ainda elevados.

Há 4 horas atrás | Gustavo Lopes | BR104

Bebê dorme nos braços de PM durante ocorrência de maus-tratos em Alagoas

O caso ocorreu no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Quatro crianças e uma adolescente viviam em casa com um ambiente insalubre.

Há 4 horas atrás | Gustavo Lopes | BR104

Horóscopo desta sexta-feira (07/05) para o seu signo

No horóscopo de hoje, devido a tensão Lua-Marte os signos precisarão ter domínio de suas reações diante das dificuldades. 

Há 5 horas atrás | Redação

Ocupação de UTI para Covid-19 em Alagoas cai para 70%

Santana do Ipanema é o município de Alagoas com maior taxa de ocupação de leitos de UTI/COVID, com 93% dos leitos ocupados.

Há 5 horas atrás | Redação

Idosa é atropelada por motociclista na Av. Monsenhor Clóvis, em União

As testemunhas relataram que o condutor ainda parou e tentou prestar socorro à vítima, mas por medo de represália ele deixou o local.

Há 5 horas atrás | Gustavo Lopes | BR104

Caixa libera saque do auxílio emergencial para os nascidos em junho

O valor havia sido depositado nas contas digitais dos beneficiários desde o dia 18 de abril.

Há 6 horas atrás | Johny Lucena

Mega-Sena 2.369: Ninguém acerta as seis dezenas e prêmio acumula em R$ 20 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.369 da Mega-Sena nesta quinta-feira (6). Como não houve ganhadores, o valor acumulou.

Há 6 horas atrás | Redação