publicidade
publicidade
Horóscopo

Horóscopo desta quinta-feira (23/09) para o seu signo

Os astrólogos apontam que será necessário um momento de interiorização, reflexão, paciência e racionalidade.

Publicado: | Atualizado em 23/09/2021 08:14


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo deste dia para o seu signo.

Áries (21/03 – 19/04)

Este será um ótimo momento para dinamizar o intelecto. Procure aproveitar a oportunidade para fazer ajustes nas relações humanas, melhorando as parcerias.

Touro (21/04 – 20/05)

Nos setores de crise, o intelecto poderá lhe ajudar a enfrentar os desafios. O momento oportuniza reflexões profundas que fazem aperfeiçoar a rotina nos setores do cotidiano e o espiritual.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

No setor de amizades, a troca de ideias será favorecida. O momento de interiorização será importante para o autoconhecimento. Você poderá aprimorar sua postura nas relações humanas.

Câncer (21/06 – 22/07)

No setor profissional, o planejamento do trabalho será favorecido. A tendência é que o exercício da alteridade seja nutrido ao lhe confrontar com situações delicadas no trato interpessoal, levando a ajustes no eixo família-relacionamentos.

Leão (23/07 – 22/08)

No setor espiritual, o momento tende a dar solidez ao pensamento. Procure fazer ajustes na extroversão das ideias, aprimorando a qualidade da informação em casa, no trabalho e nas redes online.

Virgem (23/08- 22/09)

No setor íntimo, você precisará reestruturar racionalmente as bases da sua vida. O momento exige ajustes de ordem prática e conceitual para melhorar processos e parcerias.

Libra (23/09 – 22/10)

No setor de relacionamentos, a objetividade será necessária para o trato interpessoal. O momento beneficia mudanças na vida privada dando praticidade às ações e à interlocução com o entorno imediato.

Escorpião (23/10 – 21/11)

No setor do cotidiano, será exigida a racionalidade no dia a dia. O momento lhe faz encarar os aspectos delicados da vida, além de promover mudanças na gestão dos dilemas práticos e interpessoais.

Sagitário (22/11 – 21/12)

No setor social, o intercâmbio de ideias será favorecido. O momento desperta a consciência a respeito do que lhe incomoda nas relações, o que é essencial para conciliar o público e o privado.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

No setor familiar, será necessário deslocar o olhar para a vida doméstica. O momento aponta uma fase de ajustes na vida profissional para aperfeiçoar metas, parcerias e seu desempenho no setor do trabalho.

Aquário (21/01 – 19/02)

No setor da comunicação, a fruição intelectual será favorecida. Nos setores espiritual e o de crise, o momento faz com que você se confronte com suas inseguranças e frustrações, levando ao autoaperfeiçoamento.

Peixes (20/02 – 20/03)

Procure aprimorar seus conhecimentos financeiros na área material. O momento sugere um desabrochar de ideias que melhoram sua qualidade de vida e o trato interpessoal.

veja também

Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta quinta-feira (14/10) para o seu signo

Os astrólogos preveem um momento de paz, autodescoberta, equilíbrio e renovo para os signos.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta segunda-feira (11/10) para o seu signo

Hoje, os signos terão o desafio de evitarem atritos e se voltarem para si.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo deste sábado (09/10) para o seu signo

Os astrólogos apontam que o momento será de interiorização.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta sexta-feira (08/10) para o seu signo

Os astrólogos sinalizam a importância da prudência e do equilíbrio para os signos.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta quinta-feira (07/10) para o seu signo

Os astrólogos indicam que o momento é de conciliar os interesses, organizar as demandas e não negligenciar as responsabilidades.