Horóscopo desta quinta-feira (08/04) para o seu signo

No horóscopo de hoje, a conjunção entre Lua e Netuno alerta os signos para os momentos de tensão e o cuidado com as emoções afloradas.

Publicado em: 08/04/21 às 8:10 | Atualizado em 08/04/2021 09:08
Por Redação


Horóscopo do dia: A previsão para os signos hoje (15/04)
Horóscopo do dia: A previsão para os signos hoje (15/04)

No horóscopo de hoje (08/04), a conjunção entre Lua e Netuno alerta os signos para os momentos de tensão e o cuidado com as emoções afloradas.

Áries (21/03 – 19/04)

As emoções tendem a aflorar de modo intenso frente ao encontro entre Lua e Netuno e suas quadraturas com Marte no segmento crise-comunicação, podendo prejudicar a superação dos desafios e o trato interpessoal. Neste momento é essencial controlar suas reações e cultivar discrição.

Touro (21/04 – 20/05)

Tente minimizar seu envolvimento nos problemas alheios. Expectativas frustradas com relação às pessoas tendem a aflorar agora. Procure evitar misturar negócios e amizades ou poderá ter prejuízos, devido à conjunção Lua-Netuno no setor das amizades em quadratura com Marte na casa material.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Exercitar inteligência emotiva e agir com diplomacia para não perder a razão é necessário. Lua e Netuno se aproximam no setor profissional e quadram com Marte em seu signo, sugerindo  que você tende a expor frustrações ligadas ao trabalho, o que poderá afetar sua imagem.

Câncer (21/06 – 22/07)

Procure enxergar os momentos de parada como chances para rever prioridades e estratégias. Como apontam Lua e Netuno conjuntos no setor espiritual e tensionados a Marte na área de crise, os desafios que lhe impedem de avançar em suas metas poderão prejudicar sua autoconfiança.

Leão (23/07 – 22/08)

Procure prezar por discrição e tente ser autossuficiente com relação aos empecilhos. Lua e Netuno se aproximam no setor íntimo, sugerindo que o emocional pode aflorar em detrimento da razão, sobrecarregando as pessoas, já que a mencionada dupla quadra com Marte na área de amizades.

Virgem (23/08- 22/09)

Reserva emotiva é essencial no ambiente de trabalho. Suas relações poderão passar por um momento de fragilidade associado à dificuldade de lidar com responsabilidades conjuntas, desencadeando atritos e decepções, considerando a aspectação tensa entre Lua, Netuno e Marte.

Libra (23/09 – 22/10)

Tente diminuir o ritmo e cuidar do seu bem-estar. Os aspectos que agora conectam Lua, Netuno e Marte entre os setores de saúde e espiritualidade indicam grande fragilidade associada ao estresse do dia a dia. Com isso, você poderá ficar vulnerável a um desgaste energético que afeta seu corpo.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Tente evitar especulações e procure cuidar das bases estruturais da sua vida. Os dilemas sociais da atualidade podem gerar instabilidade emotiva, pois o impacto dessas questões na vida privada estará em evidência agora, como sugerem os aspectos que conectam Lua, Netuno e Marte.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Guiar-se apenas por seus pontos de vista pode lhe afastar da realidade. Conflitos interpessoais tendem a aflorar com força, em meio a frustrações de ordem afetiva, considerando a aspectação tensa entre Lua, Netuno e Marte. Procure evitar idealizar as pessoas e depositar expectativas nelas.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Procure prezar por discrição! Lua e Netuno se aproximam no setor comunicativo e quadram com Marte na área do cotidiano, alertando para a importância de cultivar um pensamento racional e baseado em evidências, pois idealizações podem afetar o andamento das rotinas e o trato interpessoal.

Aquário (21/01 – 19/02)

Busque prazeres que estejam no orçamento e minimize a exposição social. Você poderá compensar suas carências emocionais por meio de compras, deixando-lhe em uma situação desfavorável financeiramente, visto que Lua e Netuno se aproximam e formam quadratura com Marte.

Peixes (20/02 – 20/03)

Tente não se deixar oprimir por conflitos interpessoais que ocorram na esfera privada, já que Lua e Netuno quadram com Marte no setor familiar. Sua emotividade tende a aflorar na medida em que a referida dupla se aproxima em seu signo. Procure ficar atento para que a voz da razão não seja afetada.


PRF apreende veículo dos Correios com R$ 13,5 milhões em cocaína no interior de Alagoas

Os criminosos traziam a droga do estado de São Paulo e seguiam para a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

Há 1 hora atrás | Redação

Covid-19: Maceió se consolida como a capital com a vacinação mais eficiente do país

A capital alagoana atingiu 95,2% da aplicação de doses contra o novo coronavírus na população maceioense.

Há 1 hora atrás | Redação | BR104

Exposição mostra trabalho artesanal de artistas de Murici

Vários materiais foram expostos e ficaram à disposição da prefeitura para uma exposição aberta ao público.

Há 2 horas atrás | Redação | BR104

“Obrigado, Queiroga!”, diz JHC sobre novo lote de vacinas para Alagoas

JHC disse que está pronto "para vacinar os maceioenses e ampliar a imunização".

Há 2 horas atrás | Redação

Quem é o pastor alagoano que prometeu orar para Paulo Gustavo morrer?

José Olímpio é braço direito do reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas.

Há 3 horas atrás | Redação

Barreira desaba e destrói residência em grota de Maceió

Uma casa ficou completamente destruída e outras três residências vizinhas foram condenadas pela Defesa Civil. Não houve feridos.

Há 3 horas atrás | Redação | BR104

Operação Cerco mira roubos e tráficos de entorpecentes em Anadia e Maceió

A ação policial aconteceu nas primeiras horas desta quinta-feira (15/04), e foi expedida pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Há 6 horas atrás | Redação | BR104

Adelson Andrade: A CPI da pandemia, Bolsonaro e o áudio vazado

Este é o assunto do podcast 5 Minutos desta quinta-feira (15/04), em que Adelson Andrade avalia a situação provocada pelo vazamento da gravação.

Há 7 horas atrás | Redação

Chuvas elevam nível do Rio Mundaú em União dos Palmares

De acordo com o Boletim Hidrológico da Semarh, o nível do Rio Mundaú está com uma forte tendência de crescimento.

Há 7 horas atrás | Redação

Deputado Cabo Bebeto é o entrevistado desta quinta (15) no BR360

O programa vai ao ar às 20 horas por meio da página oficial do BR104 no Facebook e YouTube.

Há 7 horas atrás | Redação | BR104