publicidade
publicidade
Horóscopo

Horóscopo desta quinta-feira (07/10) para o seu signo

Os astrólogos indicam que o momento é de conciliar os interesses, organizar as demandas e não negligenciar as responsabilidades.

Publicado:


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo deste dia para o seu signo.

Áries (21/03 – 19/04)

Estabeleça limites no seu envolvimento com os problemas alheios, pois os astrólogos indicam prejuízos nesse sentido. Além disso, a persistência lhe acompanha durante a jornada, ajudando-lhe a contornar os obstáculos.

Touro (21/04 – 20/05)

Neste momento, a empatia será necessária para conciliar os interesses que possam estar em desacordo. A dinâmica interpessoal será marcada por compreensão e afeto.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Tente não se frustrar caso algumas propostas não sejam concretizadas imediatamente, pois os astrólogos sinalizam obstáculos que podem atrasar ações importantes, então por isso mantenha a calma.

Câncer (21/06 – 22/07)

Sua percepção pode se ampliar frente no segmento prazeres-espiritualidade, o que te deixará mais aberto. Tente levar em consideração o que é necessário para manter tudo em ordem.

Leão (23/07 – 22/08)

O desejo de recolhimento tende a aflorar, fazendo com que você fique mais introspectivo. Este é o momento de se empenhar nas mudanças da relação afetiva e finalizar o mês com mais segurança emocional.

Virgem (23/08- 22/09)

Procure ponderar na hora de fazer acordos. O momento favorece uma maior proximidade nas relações humanas, estimulando diálogos e trocas afetivas, mas isto não lhe isenta de se envolver em atritos.

Libra (23/09 – 22/10)

Atenção e disciplina são essenciais, mas não se prive de prazeres que condizem com o orçamento. Um maior empenho em ter estabilidade material é sentido neste momento, embora os astrólogos alertem para as distrações que possam afetar o lado financeiro.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Tente não negligenciar as responsabilidades do dia a dia, conciliando as tarefas. O usufruto dos prazeres pode se intensificar neste momento, deixando-lhe aberto a situações que lhe nutram culturalmente.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Procure evitar absorver os problemas dos outros, pois os astrólogos indicam prejuízos por conta disso. No circuito íntimo, o momento faz com que você busque se conectar com as pessoas do entorno imediato.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Cuidado para que a generosidade não lhe dê prejuízos financeiros. Nas áreas de amizade e comunicação, o momento favorece a fruição de ideias e sentimentos com as pessoas que você ama.

Aquário (21/01 – 19/02)

É essencial definir prioridades e evitar uma postura controladora, pois a fase sugere exaustão. Ótimo momento para atuar no aprimoramento de processos e recursos materiais.

Peixes (20/02 – 20/03)

Cuidado para não se mostrar tedioso ao lidar com os desafios. O momento pode melhorar sua percepção e capacidade de subjetivação, o que contribui com os processos reflexivos.

veja também

Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta terça-feira (07/12) para o seu signo

Os astrólogos apontam que o momento exige avaliações de atitudes e situações.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta segunda-feira (06/12) para o seu signo

Os astrólogos apontam que o momento promove ampliação dos horizontes para os signos.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo deste sábado (04/12) para o seu signo

Os astrólogos apontam que o momento favorece novas oportunidades que não devem ser perdidas.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta sexta-feira (03/12) para o seu signo

Os astrólogos apontam que o momento promove novas experiências.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta quinta-feira (02/12) para o seu signo

Os astrólogos apontam que o momento tende a testar o temperamento dos signos.