publicidade
publicidade
Horóscopo

Horóscopo desta quarta-feira (24/11) para o seu signo

Os astrólogos apontam que o momento favorece uma nova visão e mudança de posturas.

Publicado:


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo deste dia para o seu signo.

Áries (21/03 – 19/04)

Tente não deixar que a falta de visão das pessoas abale seu apreço por elas. O intelecto pode buscar experiências de maior qualidade no setor espiritual, favorecendo os estudos e o trabalho.

Touro (21/04 – 20/05)

Procure evitar que posturas críticas prejudiquem o trato humano. No setor íntimo, o momento favorece atividades intelectuais introspectivas ou em grupos seletos. Além disso, você fica mais atenta às questões estruturais da sua vida.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Conflitos ideológicos tendem a dificultar o convívio, pois os astrólogos apontam intolerância, o que pede diplomacia. O bem-estar coletivo pode ficar no centro dos seus interesses no setor de relacionamentos, o que lhe deixa mais aberto ao diálogo.

Câncer (21/06 – 22/07)

Limitações materiais tendem a dificultar seus planos, pedindo ajustes e meios alternativos. Seu comprometimento com as rotinas pode se elevar neste momento, favorecendo análise apurada dos processos para que sejam aperfeiçoados.

Leão (23/07 – 22/08)

Busque evitar interagir com quem não tem critério, especialmente frente à pandemia ainda em curso. Prazeres culturais podem se mostrar atraentes neste momento. Seu lado jovial pode se exteriorizar com outras atividades.

Virgem (23/08- 22/09)

Desafios difíceis se fazem presentes neste momento. A vida em família ganha maior significado, o que lhe faz se mostrar mais aberto ao diálogo com seus conviventes e atento às questões do dia a dia.

Libra (23/09 – 22/10)

É preciso mais critério na interação social para não ficar muito exposto ou prejudicar a qualidade dos contatos. Na área comunicativa, o momento estimula o exercício do intelecto, por meio de leituras, estudos e intercâmbios nos seus grupos de interesse.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Os astrólogos apontam conflitos interpessoais, o que pede diplomacia. No setor material, a é fase favorável para melhorar suas habilidades quanto à administração dos recursos financeiros e das práticas que permeiam o cotidiano.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Tente não deixar que críticas do entorno lhe afastem dos caminhos que busca para si. O momento lhe deixa mais consciente de suas potencialidades e limitações e disposto a investir no autoaprimoramento.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Questões orçamentárias se mostram empecilhos para suas ideias, mas a inteligência pode lhe guiar. Sua percepção dos problemas se eleva na área de crise, oportunizando tomada de postura racional e planejamento de ações a longo prazo.

Aquário (21/01 – 19/02)

Cuidado para que problemas alheios não ocupem o centro da sua vida. Na área de amizades, esse é o momento em que você começa a sentir forte necessidade de interagir e trocar conhecimento.

Peixes (20/02 – 20/03)

Busque não negligenciar os obstáculos que pedem enfrentamento. Uma maior disposição para o trabalho é sentida, elevando a atividade intelectual e ainda lhe deixa visionária em suas ideias.


veja também

Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta segunda-feira (06/12) para o seu signo

Os astrólogos apontam que o momento promove ampliação dos horizontes para os signos.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo deste sábado (04/12) para o seu signo

Os astrólogos apontam que o momento favorece novas oportunidades que não devem ser perdidas.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta sexta-feira (03/12) para o seu signo

Os astrólogos apontam que o momento promove novas experiências.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta quinta-feira (02/12) para o seu signo

Os astrólogos apontam que o momento tende a testar o temperamento dos signos.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta quarta-feira (01/12) para o seu signo

Para o começo do último mês do ano, os astrólogos apontam a necessidade da discrição e do equilíbrio interior em alguns setores da vida.