publicidade
publicidade
Horóscopo

Horóscopo desta quarta-feira (08/06) para o seu signo

O momento evidencia uma fase propensa à irritabilidade nos relacionamentos. Cuidado com as suas emoções.

Publicado:


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo deste dia para o seu signo.

Áries (21/03 – 19/04)

O momento evidencia uma fase propensa à irritabilidade nos relacionamentos, o que pode desencadear conflitos de diversas ordens. Procure se conter emocionalmente, a fim de que suas reações não se tornem estopins para brigas.

Touro (21/04 – 20/05)

Tente adotar uma postura imparcial diante dos contratempos para tomar decisões racionais e sensatas. Busque negociar, ao invés de se impor. Desafios ligados ao cotidiano se fazem presentes, deixando-lhe propenso a reações impulsivas.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Procure ser mais discreto sobre suas opiniões e evitar reagir se provocado. Busque optar por se envolver em atividades introspectivas. Conflitos sociais podem aflorar neste momento, alimentados em sua maioria por posturas intolerantes e competitivas.

Leão (23/07 – 22/08)

Busque sair da defensiva e evitar dar respostas prontas, já que a qualidade do momento envolve a necessidade de ponderação. Posturas agressivas e intolerantes podem aflorar nesta fase, de modo que tendem a ocorrer discussões e brigas.

Virgem (23/08- 22/09)

É preciso avaliar os prós e contras das situações e evitar contrair dívidas. Cuidado com disputas territoriais nas relações! As finanças tendem a ficar em risco, que lhe predispõe a gastos desnecessários e investimentos sem a devida maturação.

Libra (23/09 – 22/10)

Atenção com situações que despertem competitividade, já que tendem a se tornar motivos para brigas. Suas necessidades emocionais podem se chocar com posturas antissociais nas relações, de modo que é necessário cultivar discrição.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Este é um momento de fragilidade emocional e física que pede um ritmo moderado frente às demandas cotidianas, além de repouso para repor as energias. Forçar seus limites pode abrir caminho para acidentes e doenças, por isso se cuide.

Sagitário (22/11 – 21/12)

O meio social fica sujeito a conflitos, por isso procure exercitar suas habilidades diplomáticas, além de reduzir a exposição da imagem pública. Também é preciso atuar com prudência ao lidar com situações envolvendo grupos no âmbito cotidiano.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Busque não se deixar pressionar por um entorno impositivo, exercitando suas habilidades diplomáticas e de gestão. O dia a dia pode se mostrar desgastante. É importante ter maior senso de organização e de prioridade, sobretudo para conciliar suas demandas.

Aquário (21/01 – 19/02)

Tente demonstrar equilíbrio emotivo e argumentos baseados em fontes confiáveis, sem alimentar polêmicas. Divergências ideológicas tendem a aflorar, o que abre caminho para conflitos, de modo que convém atuar de modo discreto.

Peixes (20/02 – 20/03)

É importante não deixar que carências emocionais lhe façam gastar, de modo a afetar o orçamento. O momento pode evidenciar a necessidade de um recolhimento de forças temporário, como estratégia para estruturar ações futuras.

veja também

Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo deste sábado (23/07) para o seu signo

Sua percepção dos problemas tende a lhe permitir traçar ações para superá-los.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta quarta-feira (20/07) para o seu signo

Afloram dilemas existenciais durante este momento astrológico, podendo pedir uma postura recolhida e hábitos saudáveis.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo deste domingo (17/07) para o seu signo

Segundo os astrólogos, é recomendável adotar uma postura socialmente prudente durante esta fase.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta segunda-feira (11/07) para o seu signo

O momento sinaliza a importância de um cotidiano bem-estruturado para elevar sua qualidade de vida.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo deste sábado (09/07) para o seu signo

A busca por bem-estar e satisfação pessoal guia você nessa fase, levando-lhe a se dedicar a suas vocações.