publicidade
publicidade
Horóscopo

Horóscopo desta quarta-feira (06/10) para o seu signo

Os astrólogos alertam os signos para momentos de tensão que testarão o equilíbrio de cada um deles.

Publicado:


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo deste dia para o seu signo.

Áries (21/03 – 19/04)

Busque ser mais cuidadoso com os seus vínculos, pois os astrólogos apontam conflitos. Na área espiritual, o momento provê otimismo e persistência frente aos acontecimentos e às oportunidades de expansão que surgem em sua vida.

Touro (21/04 – 20/05)

Na sua intimidade, a tendência é que você busque harmonia, beleza e sofisticação em suas vivências. Entretanto, é essencial que você resista aos prazeres que afetem o orçamento. O momento astrológico indica possibilidade de equilíbrio emotivo no controle dos desafios.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Procure se dar limites para acabar não se expondo tanto. As relações podem se apresentar como fonte de bem-estar hoje, fazendo com que você valorize os contatos humanos no dia a dia e nas redes virtuais.

Câncer (21/06 – 22/07)

Em meio às situações difíceis, busque cultivar uma postura positiva e versátil, sem dramatizar os desafios. O momento sugere que você seja criativo nas soluções. Enquanto isso, o trabalho poderá se mostrar uma fonte de prazer ao dar oportunidade para que você exercite os seus talentos.

Leão (23/07 – 22/08)

Procure equilibrar prazeres e demandas para não pecar por excessos. O lado charmoso da sua personalidade tende a aflorar neste momento, ao mesmo tempo em que lhe estimula a usufruir dos prazeres.

Virgem (23/08- 22/09)

Busque conciliar trabalho e vida privada. O momento tende a lhe incentivar a curtir os prazeres de ambientes íntimos e aconchegantes. Dessa forma, a família e o usufruto afetivo sairão ganhando.

Libra (23/09 – 22/10)

Cuidado ao lidar com assuntos que sejam polêmicos. Seu carisma estará em evidência no eixo comunicação-relacionamentos, o que lhe ajuda a se articular de modo proveitoso com o entorno imediato e nas redes virtuais.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Procure evitar gastos que possam abalar o orçamento. A percepção das necessidades materiais tende a se elevar neste momento. Que tal praticar economia criativa e investir no bem-estar?

Sagitário (22/11 – 21/12)

Busque ser seletivo nas companhias, prezando pela qualidade delas, pois os astr[ologos aponta momentos de tensão nas relações. Sua postura será nutrida por carisma e empatia, contribuindo com o trato interpessoal.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Procure neutralizar o estresse, definindo limites que evitem acumulo de trabalho e minimizem atritos. No setor familiar, o momento indica que você estará acolhedor nos relacionamentos íntimos e zeloso com o bem-estar.

Aquário (21/01 – 19/02)

O bem-estar dos amigos pode lhe despertar interesse. Tente limitar sua disponibilidade para evitar prejuízos a si mesmo. Seu lado sociável estará em destaque, deixando-lhe amável com as pessoas do entorno e nas redes virtuais.

Peixes (20/02 – 20/03)

Tente conciliar as responsabilidades e os momentos de repouso para evitar a sobrecarga. Sua relação com o trabalho tende a ser mais prazerosa no segmento profissional-material, levando-lhe a fazer as tarefas com cuidado e felicidade.

veja também

Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta terça-feira (07/12) para o seu signo

Os astrólogos apontam que o momento exige avaliações de atitudes e situações.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta segunda-feira (06/12) para o seu signo

Os astrólogos apontam que o momento promove ampliação dos horizontes para os signos.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo deste sábado (04/12) para o seu signo

Os astrólogos apontam que o momento favorece novas oportunidades que não devem ser perdidas.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta sexta-feira (03/12) para o seu signo

Os astrólogos apontam que o momento promove novas experiências.


Horóscopo deste dia para o seu signo.
Horóscopo
Horóscopo desta quinta-feira (02/12) para o seu signo

Os astrólogos apontam que o momento tende a testar o temperamento dos signos.