Geral

Radialista sobrevivente da tragédia com a Chapecoense morre vítima de infarto

O jornalista era um dos quatro brasileiros sobreviventes da tragédia com o voo da Chapecoense em 2016

Morre jornalista Rafael Henzel (Créditos: Reprodução/Internet)
Morre jornalista Rafael Henzel (Créditos: Reprodução/Internet)

Na noite desta terça-feira (26) o jornalista Rafael Henzel, faleceu após sofrer um infarto durante uma partida de futebol. O jornalista tinha 45 anos e era um dos sobreviventes da tragédia envolvendo o avião que levava toda a delegação da Chapecoense a Medellín, em novembro de 2016.

A Rádio Oeste Capital de Chapecó, fez a comunicação do falecimento do jornalista através de uma mensagem aos ouvintes.

Nosso colega Rafael Henzel veio a falecer na noite desta terça-feira [26]. Ele jogava futebol com amigos e sofreu um infarto fulminante. Foi conduzido ao Hospital Regional de Chapecó, onde foi confirmado o falecimento do colega jornalista, narrador, Rafael Henzel“, comunicou o jornalista Marcinho San.

Henzel estava entre os quatros brasileiros sobreviventes da tragédia com o voo da Chapecó. Além dele, outros três jogadores foram resgatados com vida naquele acidente e mais dois tripulantes também foram encontrados o que totalizou apenas seis pessoas sobreviventes.

O Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, no qual Henzel deu entrada com parada cardiorrespiratória informou que o jornalista morreu às 21h10 desta terça-feira.

vítima de um mal súbito durante jogo de futebol com amigos e colegas de imprensa de Chapecó“.

A unidade teria informado ainda que todas as medidas de reanimação foram realizadas sem sucesso.

Rafael Hanzel lançou um livro intitulado “Viva Como se Estivesse de Partida” em 2017. O livro relata alguns fatos importantes que aconteceram no acidente e também deixa mensagens importantes para a vida.

Capa do livro de Rafael Henzel (Créditos: Reprodução/Internet)

Capa do livro de Rafael Henzel (Créditos: Reprodução/Internet)