Geral

Onda de frio surpreende moradores da União dos Palmares durante madrugada

Na madrugada desta terça-feira (21), os termômetros registraram 18ºC, no município palmarino

Atualizado 6 anos atrás
Frente fria durante madrugada surpreende moradores de União | © Reprodução
Frente fria durante madrugada surpreende moradores de União | © Reprodução

Moradores de União dos Palmares têm se surpreendido com a frente fria que o município vêm registrando durante a madrugada nos últimos dias.

As chuvas recentes que atingiram a região da Zona da Mata, pode ter contribuído para o frio que os termômetros registraram recentemente. Durante a madrugada desta terça-feira (21), os termômetros registraram no município, 18ºC, e surpreendeu moradores da região.

Segundo os dados da Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos hídricos de Alagoas (Semarh), o inverno deste ano será diferente do que a população alagoana está acostumada a presenciarem.

Como forma de registrar a frente fria, moradores do município têm compartilhado prints e fotos nas redes sociais exibindo a temperatura registrada nos termômetros digitais, demonstrando uma variável de 27ºC à 18ºC, registrados no período da madrugada na região palmarina.