Mulher surta e afirma: ‘Eu sou a maior racista do planeta’

O caso foi registrado em uma agência do Bando do Brasil, em Tabuá, João Pessoa

Luiza Sandro de Medeiro afirmou que é a maior racista do planeta — © Reprodução

Luiza Sandro de Medeiro afirmou que é a maior racista do planeta — © Reprodução

Um vídeo gravado por um cliente de uma agência do Banco do Brasil, em  Tabuá, João Pessoa, viralizou nesta quinta-feira (15/10) após uma mulher identificada por Luiza Sandro de Medeiro, cometer o crime de racismo ao afirmar: ‘Odeio a raça negra. Vocês são bandidos e ladrões’.

O caso foi registrado durante uma confusão na agência bancária. No vídeo, é possível notar a presença de policiais no local. Durante o tumulto, a mulher entra na agência e ao perceber que estava sendo filmada por um cinegrafista amador, declara: ‘ Pode gravar, eu sou a maior racista do planeta’.

Em seguida, ela puxa seu companheiro para dentro da agência afirmando: “Não temos nada para falar com nenhum negro do planeta terra”.

Segundo as informações do site G1 Paraíba, um homem identificado por Daniel Lima afirmou que foi chamado de “negro bandido, e de ladrão”, pela mulher. Ele registrou um Boletim de Ocorrência e compartilhou o vídeo nas redes sociais.

A mulher irá responder em liberdade pelo crime de injúria racial, ela foi presa e liberada em seguida após pagar fiança de R$ 30 mil.