Morre Adroaldo Goulart, coronel da Polícia Militar de Alagoas, aos 66 anos

Segundo informações, o coronel estava em Coruripe, quando teve um mal súbito. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Atualmente, Goulart atuava na função de Chefe do Gabinete Militar do Tribunal de Justiça | © Jonathan Lins/G1

Atualmente, Goulart atuava na função de Chefe do Gabinete Militar do Tribunal de Justiça | © Jonathan Lins/G1

Na madrugada deste sábado (29/01), morreu o coronel da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), Adroaldo Freitas Goulart Filho, mais conhecido por coronel Goulart, aos 66 anos. Atualmente, ele atuava na função de Chefe do Gabinete Militar do Tribunal de Justiça.

De acordo com informações da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal), o coronel estava em Coruripe, quando teve um mal súbito. Ele chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu.

O oficial superior foi incorporado à PM-AL no dia 25 de fevereiro de 1977 e dedicou quase 45 anos de sua vida ao trabalho policial militar e à luta pelos direitos da classe. Em nota, a Polícia Militar de Alagoas lamentou com profundo pesar o falecimento de Goulart.

Nota emitida pela Polícia Militar de Alagoas:

A Polícia Militar do Estado de Alagoas lamenta com profundo pesar o falecimento do Coronel Adroaldo Freitas Goulart Filho, aos 66 anos de idade, ocorrido neste sábado (29), na cidade de Coruripe.

Oficial superior foi incorporado à PM-AL no dia 25 de fevereiro de 1977 e dedicou quase 45 anos de sua vida pelo trabalho policial militar e a luta pelos direitos da classe.

O Coronel da reforma passou por diversas pastas na Corporação, Como o Estado Maior e o Comando de Policiamento do Interior. O Militar exercia atualmente a função de Chefe do Gabinete Militar do Tribunal de Justiça.

Por meio do seu Comandante Geral, Coronel Welllington Bittencourt, A Polícia Militar de Alagoas manifesta condolências aos familiares e amigos neste momento de profunda consternação.

Em breve serão dadas as informações sobre o velório e o sepultamento do Oficial Superior.