Franqueada da B Burguer de Carlinhos Maia acusa humorista de golpe

De acordo com as denúncias, Carlinhos não cumpriu com o prometido no contrato de franquia, o que levou ao fechamento da humburgueria.

Carlinhos Maia | © Reprodução

Carlinhos Maia | © Reprodução

O humorista Carlinhos Maia foi acusado de golpe por uma empresária que franqueou a rede de hambúrgueres do artista, B Burguer. De acordo com as denúncias, Carlinhos não cumpriu com o prometido no contrato de franquia, o que levou ao fechamento da humburgueria.

A empresária informou por meio das redes sociais que investiu R$ 200 mil em uma franquia de Carlinhos Maia. Ela afirmou que a loja precisou fechar as portas por falta de divulgação.

“Carlinhos Maia é um golpista. Ele não cumpriu com o prometido no contrato de franquia. Disse que iria divulgar a loja nas redes sociais, mas nunca fez nada. Também não ofereceu nenhum suporte aos franqueados”, disse a empresária.

Outro franqueado, o influenciador Guga Figueiredo, também denunciou Carlinhos Maia. Ele disse que o humorista “vendeu 150 franquias, mas não deu nenhum tipo de divulgação, nem suporte aos franqueados”. O influencer informou ainda que mais de 100 lojas franqueadas tiveram que fechar as portas.

Carlinhos Maia ainda não se pronunciou sobre as acusações.