Geral

Ex-governador Manoel Gomes de Barros estreia novo programa do BR104; Confira

A entrevista completa será exibida na estreia do programa ao vivo, no Facebook, na próxima segunda-feira (18)

Publicado: | Atualizado em 15/02/2019 15:44


União dos Palmares – Sempre inovando, o Portal BR104 lança mais uma opção de interatividade com você internauta. Na próxima segunda-feira (18), a partir das 12h (meio-dia), o site estará lançando mais um canal de informação, um programa ao vivo que será transmitido pelo Facebook.

Apresentado pelo repórter Melqui Marques, o programa terá reportagens externas feitas pelo jornalista Thiago Alvino. A estreia do novo conteúdo trará matérias sobre os municípios alagoanos, o cotidiano e entrevistas com personalidades.

Na edição de estreia, o programa já entrará no ar com uma entrevista exclusiva com o ex-governador de Alagoas, Manoel Gomes de Barros, que faz declarações polêmicas sobre o atual prefeito do município de União dos Palmares, Areski Damara de Omena Freitas Júnior (PMDB), o Kil.

+ Prefeito Kil faz previsão para 2019; “Pagar em dia será prioridade!”

O ex-governador também falará sobre a cobertura política de União para as eleições de 2020, do cenário político estadual e nacional, incluindo a ida dele para o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), além da atuação do Governador de Alagoas, Renan Filho, entre outros assuntos.

Em edições diárias (de seg a sex), a partir das 12h (meio-dia), a transmissão pode ser exibida via smartphones, desktop e smart TVs. Clique aqui, curta nossa página e anote na agenda para não esquecer. Para comentar use a hashtag #PortalBR104AoVivo

Confira na íntegra um pouco do que você não pode perder:


Comentários


 
 
 
Especiais

Especial
Livro ensina técnica de leitura usada por Sherlock Holmes para expandir a memória

Aprenda a Melhorar sua Memória, Lendo até 10 Vezes Mais Rápido e Retendo Até 100% do Conteúdo


veja também

Carro foi queimado em via pública | © Reprodução
Geral
Mulher descobre caso amoroso entre seu pai e marido e expõe situação nas redes sociais

A filha, ao descobrir a traição, compartilhou vídeos íntimos do pai e do marido em um motel da cidade.


Tiringa, youtuber | © Reprodução
Brasil
Tiringa se envolve em acidente de carro e é autuado por embriaguez ao volante

A Polícia Civil que o youtuber foi liberado mediante o pagamento de fiança, estipulada em R$ 3 mil.


Vereadora de Arcoverde, Pernambuco, Zirleide Monteiro | © Reprodução
Geral
No plenário, vereadora diz que ter filho deficiente é ‘castigo de Deus’

Nas redes sociais, a vereadora tem sido alvo de críticas e condenações por suas palavras.


Carlinhos Maia | © Reprodução
Geral
Franqueada da B Burguer de Carlinhos Maia acusa humorista de golpe

De acordo com as denúncias, Carlinhos não cumpriu com o prometido no contrato de franquia, o que levou ao fechamento da humburgueria.


Patos, cachorros e gatos reunidos | © Reprodução/Use Natureza
Geral
Dia Mundial dos Animais e do Padroeiro Francisco de Assis é comemorado nesta quarta

São Francisco de Assis, santo da Igreja Católica, é considerado o Padroeiro dos Animais.