Cabo Bebeto denuncia música “Verdinha” de Ludmila ao MP e Polícia Federal

O deputado estadual disponibilizou um vídeo em suas redes sociais onde trata sobre o assunto

Ludmila e deputado Cabo Bebeto (PSL-AL) — Reprodução

Ludmila e deputado Cabo Bebeto (PSL-AL) — Reprodução

Geral — A música “Verdinha” lançada pela cantora de funk Ludmila, tem causado polêmica desde seu lançamento. A cantora divulgou a canção no programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, na Rede Globo, e desde então tem sido bombardeada nas redes sociais por parlamentares e internautas mais conservadores.

O deputado estadual Cabo Bebeto (PSL-AL), protocolou uma denúncia contra a cantora e encaminhou tanto ao Ministério Público Federal de Alagoas (MPF-AL), quanto a Polícia Federal. Na ocasião, Bebeto gravou um vídeo em sua rede social explicando o motivo da denúncia e a gravidade que a “música” representa para a família brasileira.

 

Em Minas Gerais, existe uma briga mais acirrada entre o deputado federal Cabo Júnior Amaral (PSL-MG), e a cantora. Para Amaral, Ludmila traz na música uma forte apologia ao crime. Em seu Twitter, ele confirmou que apresentou uma nova moção contra a música da cantora ao Ministério Público.

“O tempo de assistirmos sentados essas ofensas às nossas famílias calados, acabou! Apresentei moção de repúdio na Comissão de Segurança, notícia-crime junto a Polícia Federal e representei também no Ministério Público Federal a cantora por essa “música” que faz apologia ao crime”, disse o deputado.

Além disso, o deputado tuitou sobre os ataques que vem sofrendo dos internautas e fãs da cantora desde que se posicionou contra a música em questão.

Para rebater as acusações, a funkeira disse por meio de suas redes sociais que não pretende promover políticos brasileiros dando atenção as acusações.