Corpo encontrado no porta-malas de carro continua sem identificação, diz IML

A chefia especial do IML de Arapiraca explicou que o exame necroscópico médico-legal constatou que o homem foi morto por disparos de arma de fogo.

Corpo de homem é encontrado dentro de mala de carro em Delmiro Gouveia | © Reprodução

Corpo de homem é encontrado dentro de mala de carro em Delmiro Gouveia | © Reprodução

Permanece na sede do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, e ainda sem identificação oficial, o corpo de um homem que foi encontrado dentro de um carro em um trecho do Anel Viário da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (21/2). O veículo Fiat Uno Mille, de cor cinza e de placa MUJ 7116 foi encontrado abandonado às margens da rodovia com o corpo da vítima já em estado de decomposição, dentro do porta-malas.

A chefia especial do IML explicou que o exame necroscópico médico-legal constatou que o homem foi morto por disparos de arma de fogo. Após a necrópsia, foi iniciado o processo de identificação humana, através dos exames de necropapiloscopia e odontolegal.

Entretanto, devido ao estado de decomposição do corpo e não apresentação de documentação ortodôntica, esses dois tipos de exames ficaram inviabilizados, não sendo possível identificá-lo.

Seguindo os trâmites legais, a suposta família do jovem que procurou o IML de Arapiraca foi informada de que a liberação só será possível através do exame de DNA Forense.

*Com informações da Assessoria