publicidade
publicidade
Geral

Corpo encontrado em rio é de jovem morta pelo primo em Murici, confirma IML

O cadáver foi encontrado em estado de putrefação, próximo à ponte do Seridó, na zona rural do município, no último domingo (22).

Publicado: | Atualizado em 24/05/2022 16:09


Instituto Médico Legal de Maceió | © Assessoria
Instituto Médico Legal de Maceió | © Assessoria

Na manhã desta terça-feira (24/5), o Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML), em Maceió, informou que identificou e já fez a liberação do corpo localizado no último domingo (22) dentro do Rio Mundaú, na cidade de Murici. Trata-se, de fato, da jovem Graciane da Silva, de 20 anos.

O cadáver foi encontrado em estado de putrefação, próximo à ponte do Seridó, na zona rural do município. Graciane estava desaparecida desde o dia 17 de maio, quando foi morta pelo primo que, após cometer o homicídio, jogou o corpo dela no rio, esfaqueou o marido da jovem e depois suicidou-se.

Com a confirmação do crime, uma força tarefa formada pela Polícia Civil, pelo Corpo de Bombeiros, pela Polícia Militar, pelo Grupamento Aéreo da SSP e pela população de Murici, estava fazendo buscas pelo corpo. O laudo com todas as informações será encaminhado para a delegacia responsável pelo inquérito policial.

De acordo com a perita odontolegista Ana Paula Nemésio, chefe do Setor de Identificação Humana, a vítima foi identificada através do exame de necropapiloscopia. Ela explicou que foram coletadas as digitais do cadáver, e em seguida foi realizada uma busca no banco de dados do arquivo civil do Instituto de identificação da Polícia Cientifica de Alagoas, onde foi localizada a carteira de identidade da vítima.

*Com informações da Assessoria
veja também

Drª Fátima Santiago | © Reprodução
Geral
Ginecologista e ex-vereadora Fátima Santiago é pré-candidata a deputada federal

A médica ginecologista atende em vários municípios do interior de Alagoas, inclusive em União dos Palmares e Branquinha.


Testemunhas de Jeová | © Reprodução
Geral
Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

O congresso mundial das Testemunhas de Jeová 2022, com o tema "Busque a Paz", vai dar a reposta para os desafios encontrados nos últimos dias.


Motorista tentando atropelar gari | © Reprodução
Geral
Motorista tenta atropelar garis após se envolver em acidente

O condutor do veículo Astra não se conteve e saiu do carro agredindo verbalmente os trabalhadores.


Ex-ator Cabeção ameaça pai de morte | © Reprodução
Geral
Em vídeo, ex-ator “Cabeção” ameaça pai de morte com um bastão

O vídeo foi removido das redes sociais do ator, mas chegou a viralizar nesta segunda-feira (6/06).


Dinheiro apreendido pela Polícia Civil | © Reprodução
Polícia
PC prende 6 pessoas acusadas de aplicar golpes no WhatsApp em Goiás

A polícia capturou um dos suspeitos em via pública apenas de cueca. Ele tentou fugir por uma das janelas da residência onde mora.