Corpo encontrado em Penedo é de filha de sargento da PM, confirma laudo

Ela estava desaparecida desde o dia 21 deste mês e o corpo da jovem foi localizado na tarde de ontem (29), após buscas do 11º Batalhão da PM e do Grupamento aéreo.

Geisiely estava desaparecida desde a última segunda-feira (21) — © Reprodução

Geisiely estava desaparecida desde a última segunda-feira (21) — © Reprodução

O Instituto de Medicina Legal de Arapiraca confirmou, na tarde desta quarta-feira (30/12), que o corpo encontrado em uma área de mata, na zona rural do município de Penedo, é de Josefa Deisiely Santos Magalhães, de 26 anos, filha de um sargento da Polícia Militar (PM).

Ela estava desaparecida desde o dia 21 deste mês e o corpo da jovem foi localizado na tarde de ontem (29), após buscas do 11º Batalhão da PM e do Grupamento aéreo. O veículo dela havia sido encontrado pela polícia dentro de uma casa no bairro Massaranduba, em Arapiraca, um dia antes.

Na manhã de hoje, familiares de Deisiely estiveram na sede do órgão e entregaram ficha dentária e outros documentos para ajudar na identificação oficial. Eles já haviam afirmado se tratar da jovem porque viram uma tatuagem, roupas e os pertences dela na cena do crime.

O IML também confirmou, por meio do exame cadavérico, que a vítima foi morta a tiros de projétil de arma de fogo. De acordo com a nota, o corpo já foi necropsiado e liberado para sepultamento. O caso segue sob investigação da Divisão de Investigação e Capturas (Deic).

Também nesta quarta, foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) a designação, em caráter especial, do delegado José Carlos André dos Santos, da Deic, para continuar as investigações que foram iniciadas pela Delegacia Regional de Arapiraca e pela Delegacia da Mulher de Arapiraca.

Corpo de Josefa Deisiely foi localizado na tarde de ontem (29) — © NN1