Anitta é internada em clínica no Rio de Janeiro

De acordo com a assessoria da cantora, os exames realizados em uma clínica informam que a artista foi diagnosticada com infecção alimentar.

Anitta — © Reprodução

Anitta — © Reprodução

A cantora Anitta teve que ser internada, na última terça-feira (16/02), em uma clínica localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela foi diagnosticada com uma infecção alimentar e ainda segue sob os cuidados médicos.

A notícia só foi divulgada na noite desta quarta-feira (17/02), por meio das redes sociais da assessoria da cantora, afirmando que ela havia se sentido mal em sua residência e procurado um hospital. A porta-voz da informação, no entanto, não informou onde a cantora está internada.

“Desde ontem (16/02), Anitta está internada em um hospital do Rio de Janeiro, após se sentir mal em casa. A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnóstico de infecção alimentar. Anitta está sob cuidados médicos e recebendo medicação e hidratação. A cantora, ainda sem previsão de alta, passará mais esta noite internada”, dizia a nota distribuída pela assessoria de imprensa da artista na última quarta-feira (17).

De acordo com Renan Machado, irmão da Anitta, não se trata de complicações com a Covid-19. Ele falou sobre o caso nos stories na rede social Instagram e negou que a irmã teria testado positivo para o vírus.

— Vim esclarecer que não é Covid. Assim que ela chegou aqui, ela foi testada, deu negativo. Está sendo tratada. Está tudo certo. Estou vindo aqui para pedir um pouco de respeito a ela para que se recupere bem — disse.

Anitta — © Reprodução