Número 1 da Trust Investing deixa o Brasil após receber ameaças, diz site

Patrick Abrahão está morando em Portugal com sua família onde fundou uma igreja evangélica.

Patrick Abrahão - @Reprodução

Patrick Abrahão - @Reprodução

Patrick Abrahão, considerado o número um da Trust Investing no Brasil, teria deixado o país depois de receber ameaças de investidores da “Rede PP” – empresa do próprio – que acusam o empresário de golpe.

A notícia foi publicada pela colunista Fábia Oliveira no IG, e na matéria, ela conta que a cantora Perlla, noiva de Patrick, teria deixado as filhas no Brasil e está morando em Portugal com o empresário.

As ameaças contra Patrick teriam se intensificado depois que a Trust suspendeu os saques por até 90 dias, alegando que a plataforma da empresa sofreu um ataque hacker. Durante esse período, nenhum investidor poderá retirar seus investimentos ou dividendos.

A Trust Investing é uma empresa de investimentos em criptomoedas que promete uma rentabilidade média de 20% ao mês, com possibilidade de lucro acumulado de até 500% ao ano.

Em outubro deste ano, o site Cointelegrapf, um dos mais importantes do segmento de criptoativos do mundo, publicou uma matéria apontando que Patrick estava sendo acusado de sumir com o dinheiro dos investidores.

Em abril deste ano, um dos líderes da empresa foi preso em Cuba, quando tentou embarcar e sair do país com uma grande quantia em dinheiro.

Longe do Brasil, Patrick fundou uma igreja evangélica com sua família em Portugal, e de lá grava vídeos acalmando os investidores, prometendo que a nova plataforma está sendo concluída, para que os valores possam ser retirados por eles.