Investidores da Trust Investig seguem impedidos de realizar saques

O bloqueio já dura quase cinco meses.

Bitcoin - @Reprodução

Bitcoin - @Reprodução

Quase cinco meses após a Trust Investing anunciar o bloqueio de saques devido a uma auditoria para avaliar uma possível invasão em seu sistema, milhares de investidores ainda continuam sem poder fazer qualquer retirada dos valores investidos.

Enquanto isso, as reclamações em sites como Reclame Aqui, não param de aumentar. Pessoas relatam que foram enganadas, outras pedem desesperadamente que a empresa libere o valor que investiram, e ainda tem quem ameace entrar na justiça contra a empresa.

Desde agosto de 2021, investidores já relatavam dificuldade em realizar os saques, mas foi em outubro, que Patrick Abrahão, principal nome da Trust no Brasil, anunciou que seria feito um bloqueio para uma auditoria que poderia durar de 30 a 90 dias.

Nos grupos de WhatsApp para investidores que a empresa mantém, é proibido questionar o bloqueio no saque, e quem o faz, acaba sendo removido sumariamente.

Enquanto os saques não são liberados, Patrick segue na Europa, de onde costuma fazer stories renovando as esperanças dos investidores de que tudo se normalizará em breve.