Comércio de União terá lojas abertas em feriado de finados

Ambulantes se preparam para faturar com velas e flores

Centro de União dos Palmares (Imagem - Reprodução)

Centro de União dos Palmares (Imagem - Reprodução)

A feira que acontece toda sexta-feira na cidade de União dos Palmares, teve que ser adiada por conta do feriado do dia de finados.

Os comerciantes que vendem na feira livre do município, tiveram que colocar suas barracas nessa quinta-feira (01), no centro da cidade, e só retornarão suas atividades normais no sábado (03).

No entanto, alguns vendedores de produtos como: velas e flores, terão seus estabelecimentos abertos e estão otimistas nesse feriado.

Os preços, tanto de velas como de flores, poderão sofrer variações de acordo com cada vendedor, portanto, ao consumidor final vale pesquisar.

Nessa época muitas pessoas usam essa oportunidade para fazer uma renda extra, vendendo velas e flores nas proximidades do cemitério público de União dos Palmares.

Algumas lojas do centro da cidade irão abrir as portas no primeiro horário, de 8h às 12h, e outras poderão estender as vendas até às 14h.

O Portal BR104 entrou em contato com o “Sindilojas” de União dos Palmares, mas não obtivemos retorno que pudesse confirmar o horário exato em que os lojistas irão funcionar nesse feriado.