R.R Soares está internado no mesmo hospital em que morreu Paulo Gustavo

Infectado pelo novo coronavírus, o pastor ganhou notoriedade após prometer curar os doentes com a venda de 'água milagrosa'.

Paulo Gustavo e R.R Soares- @Reprodução

Paulo Gustavo e R.R Soares- @Reprodução

O fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como missionário R.R Soares, está internado no Hospital Copa Star, no bairro de Copacabana, Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, desde a sexta-feira (4/6), e precisou ser intubado neste sábado (5), conforme o site Metrópoles.

Entretanto, o deputado David Soares, filho de R.R Soares, afirmou que seu pai não foi intubado e que ele está conseguindo vencer a doença. A revelação foi feita pelo site “O Fuxico Gospel” por meio de um print do grupo do WhatsApp da bancada evangélica.

“Meus irmãos, bom dia. Peço primeiramente desculpas pelo silêncio. Foram dias complicados. Agradeço as orações pelo nosso missionário. Em momento algum ele foi intubado”, escreveu David no grupo.

Infectado pelo novo coronavírus, o pastor ganhou notoriedade após prometer curar os doentes com a venda de água milagrosa. Além disso, ele pede doações de fiéis para a igreja, e chegou a divulgar um método inusitado para enfrentar a Covid-19, que incluía oração-comando e venda de “água consagrada”.

Segundo o missionário, ele curou mais de 15 pessoas com essa técnica milagrosa, e disse que que recebeu várias mensagens de fiéis que se curaram após beber a água vendida pela Igreja.

Quando saiu a notícia de que o missionário estava internado no mesmo hospital em que morreu o comediante Paulo Gustavo, alguns internautas começaram a atacar o líder religioso, chegando até mesmo a desejar a morte de R.R Soares. Essas pessoas usaram como justificava os ataques que o humorista sofreu de pastores, os quais o condenaram por ser homossexual.

 Assim como Paulo Gustavo, o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus está internado no hospital Copa Star, que é considerado um dos mais caros do estado do Rio de Janeiro. Segundo o portal R7, estima-se que a família do ator gastou R$ 80 mil por dia com a internação.

“Imagine um hospital exclusivo, diferenciado e de conforto compatível com um hotel 5 estrelas. Seja bem-vindo ao CopaStar, a opção de quem deseja o melhor​…”, diz o site oficial instituição.