Vira-lata adotado por Ana Hickmann defendeu a apresentadora das agressões do marido

Joaquim, que tem apenas cinco quilos, foi adotado por Ana Hickmann em fevereiro deste ano.

Ana Hickmann e Joaquim | @ Reprodução

Ana Hickmann e Joaquim | @ Reprodução

Ana Hickmann concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, que foi ao ar neste domingo (26/11). Na oportunidade, ela contou detalhes sobre a violência doméstica que sofreu do marido, Alexandre Correa. Um de seus relatos chamou a atenção, pois envolveu a participação importante de Joaquim, cachorro adotado pela apresentadora neste ano.

Ana contou que no dia 11 deste mês teve uma discussão com o esposo, que se seguiu de violência por parte dele.

“A minha cozinha tem uma porta de correr, e quando eu fui tentar fechar a porta, ele (Alexandre) começou a segurar a porta. E a gente começou a lutar, ele tentando segurar a porta aberta e eu tentando fechar. Quando ele viu que eu não ia largar, ele fecha a porta exatamente no meu cotovelo. Eu acho que estava com a adrenalina e o sangue quente tão forte, que na hora eu não senti dor”, iniciou Ana.

Na ocasião, Joaquim a defendeu quando ela ordenou. “Mas os meus cachorros estavam atrás de mim, a Fanny e o Joaquim, latindo muito. Eles já tinham visto o Alexandre gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E eu gritei: ‘Pega!”, e o Joaquim pegou. O meu cachorro voou para cima dele, e eu consegui fechar a porta e travar as janelas”, relatou.

Além da participação de seu cachorro, Ana contou com a ajuda da Polícia Militar, que atendeu o seu socorro.

Joaquim é um vira-lata de apenas cinco quilos, que foi adotado por Ana Hickmann em fevereiro deste ano. No YouTube, é possível assistir ao vídeo do resgate dele, que foi encontrado pela apresentadora na rua.

Esse vídeo, inclusive, teve repercussão negativa devido à reação de Alexandre ao filmar a esposa resgatando o animal. Durante a filmagem, ele diz que Ana tem “dois miolos a menos”.