Policiais fazem revelação sobre pertences de Marília Mendonça em avião

Criminosos tentaram roubar os pertences de Marília Mendonça.

Avião em que estava Marília Mendonça

Avião em que estava Marília Mendonça

Um grupo de policiais militares responsáveis por resguardar o local onde caiu o avião em que estava a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas, na última sexta-feira (05/11), acabou registrando o momento em que quatro indivíduos tentaram se aproximar do local para furtar os pertences das vítimas.

Os militares contaram que o quarteto tentou se aproximar dos destroços do avião durante a noite de sábado, e usava uma lanterna para ser guiado pela escuridão, quando acabou sendo avistado pelos policiais.

Segundo o relato registrado no Boletim de Ocorrência, no momento em que viram os suspeitos, os policiais deram ordens para que eles não se aproximassem da aeronave, mas os indivíduos não respeitaram a determinação, momento em que os militares precisaram efetuar alguns disparos.

+ Quem é o pai do filho de Marilia Mendonça?

Eles contaram que efetuaram disparos de bala de borracha e após isso o grupo se dispersou. Não há informações sobre se alguém chegou a ser atingido. Os criminosos estariam buscando pertences das vítimas, como instrumentos musicais, telefones, celulares, notbooks, e tudo o que pudessem levar.

Os policiais informaram que entre os pertences das vítimas foram encontrados jóias, carteiras, celulares e vários outros itens.

Desde que a notícia da morte da cantora passou a ser divulgada pela mídia, internautas buscam no Google por fotos do corpo de Marília Mendonça e dos destroços do avião que levava a cantora para o show em Caratinga, no interior de Minas Gerais.