Famosos

Policiais fazem revelação sobre pertences de Marília Mendonça em avião

Criminosos tentaram roubar os pertences de Marília Mendonça.

Atualizado 4 anos atrás
Avião em que estava Marília Mendonça
Avião em que estava Marília Mendonça

Um grupo de policiais militares responsáveis por resguardar o local onde caiu o avião em que estava a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas, na última sexta-feira (05/11), acabou registrando o momento em que quatro indivíduos tentaram se aproximar do local para furtar os pertences das vítimas.

Os militares contaram que o quarteto tentou se aproximar dos destroços do avião durante a noite de sábado, e usava uma lanterna para ser guiado pela escuridão, quando acabou sendo avistado pelos policiais.

Segundo o relato registrado no Boletim de Ocorrência, no momento em que viram os suspeitos, os policiais deram ordens para que eles não se aproximassem da aeronave, mas os indivíduos não respeitaram a determinação, momento em que os militares precisaram efetuar alguns disparos.

+ Quem é o pai do filho de Marilia Mendonça?

Eles contaram que efetuaram disparos de bala de borracha e após isso o grupo se dispersou. Não há informações sobre se alguém chegou a ser atingido. Os criminosos estariam buscando pertences das vítimas, como instrumentos musicais, telefones, celulares, notbooks, e tudo o que pudessem levar.

Os policiais informaram que entre os pertences das vítimas foram encontrados jóias, carteiras, celulares e vários outros itens.

Desde que a notícia da morte da cantora passou a ser divulgada pela mídia, internautas buscam no Google por fotos do corpo de Marília Mendonça e dos destroços do avião que levava a cantora para o show em Caratinga, no interior de Minas Gerais.