Famosos

Patrícia Abravanel: “Se os LGBTQI+ querem respeito, eles têm que ser mais compreensivos”

Segundo a filha de Sílvio Santos, hoje em dia tudo é motivo de polêmica.

Atualizado 5 anos atrás
Patrícia Abravanel - @Reprodução
Patrícia Abravanel - @Reprodução

No dia 30 de maio, Rafa Kalimann e Caio Castro compartilharam nos stories do Instagram um vídeo de um pastor, em que ele dizia que relacionamento homoafetivo é errado, mas que respeita. Deste então, deu-se início a um debate sobre a questão: alguns defendendo e outros criticando ou até mesmo compartilhando o vídeo.

Hoje (01/06), no programa Vem Pra Cá, transmitido pelo canal SBT, Patrícia Abravanel se pronunciou sobre a polêmica, e disse que: “Assim como os ‘LGDBTYH’… eu não sei!, querem o respeito, eu acredito eles têm que ser mais compreensivos.” A filha do Sílvio Santos declarou que devemos ser tolerantes com os homofóbicos, que ainda estão aprendendo.

“Eu acredito que nós, mais velhos, criados por pais mais conservadores, estamos aprendendo, se abrindo”, disse Patrícia.

Ainda segundo Abravanel, hoje em dia tudo é motivo de polêmica, mas as pessoas precisam respeitar mais os outros. Veja o vídeo abaixo:


A declaração da Patrícia Abravanel se tornou uma das hashtags mais populares desta tarde (1), causando agitação entre os internautas nas redes sociais. Veja algumas publicações: