O que prejudica o país é fazer “rachadinha” e não filmes adultos, diz Alexandre Frota

O parlamentar também alfinetou a atriz Claudia Raia, afirmando que ela nunca esqueceu ele.

Flávio Bolsonaro, Alexandre Frota e Claudia Raia. Foto: Reprodução da internet)

Flávio Bolsonaro, Alexandre Frota e Claudia Raia. Foto: Reprodução da internet)

O deputado federal Alexandre Frota é conhecido por seu histórico de ex-ator de filmes adultos. O seu passado é bastante lembrado pelos seus colegas do congresso, que temem sair em fotos ao lado dele. Entretanto, o carioca se orgulha do passado frequentemente, e não esconde a sua trajetória.

O parlamentar foi entrevistado ontem (18) pela revista Veja SP, e declarou que fazer filmes adultos não é motivo de vergonha e não faz mal a ninguém, mas fazer rachadinha, prejudica o país inteiro. A sua afirmação foi vista como uma indireta para o filho do presidente Bolsonaro, o atual senador Flávio Bolsonaro, investigado por corrupção.

“Não faria de novo, mas não me arrependo (dos filmes). Quem nunca assistiu a um filme? A grande pornografia é roubar o país, é fazer rachadinha. De resto, irmão, o corpo é meu, a vida é minha, ganhei meu dinheiro, me diverti. Está tudo certo. As pessoas falam, mas ninguém quer saber se toda segunda-feira estou distribuindo quentinhas, cobertores. Só querem saber dessas coisas, como o casamento com a Claudia Raia”, disse Frota à “Veja SP” ontem.

Além disso, o deputado pronunciou sobre os comentários frequentes da atriz Claudia Raia sobre ele, e disse que ela nunca superou o término do relacionamento entre os dois, e aconselhou a atriz global a esquecer o passado, pois ele está feliz com a atual esposa.

“Claudia não para de falar, não me tira da cabeça. Toda semana sai notícia sobre isso. Deve ter sido um casamento marcante para ela. Hoje vivo um casamento maravilhoso com a Fabiana Rodrigues. A Claudia Raia não me esquece e precisa ser feliz com os casamentos dela, como sou com o meu. O meu casamento não deixa nunca que eu me lembre dela”, contou Frota.