Nova versão sobre a morte de MC Kevin pode mudar investigação

Um turista que estava hospedado no mesmo hotel que o MC Kevin, contou que o artista deu 'bronca' na equipe horas antes de morrer.

Velório de MC Kevin - @reprodução

Velório de MC Kevin - @reprodução

A morte do MC Kevin, no último domingo (16/05), após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, segue produzindo várias versões, que incluem sexo na varanda, briga com a esposa, brincadeira de mau gosto e até suicídio, embora a que mais se sustente, seja a de que o artista tentou passar de um quarto para o outro através da janela, depois de ouvir que a sua esposa estava chegando no aposento em que ele estava com uma suposta amante, e teria se desequilibrado e caído.

Uma matéria publicada pelo Extra narra o testemunho de um turista mineiro que estava hospedado no mesmo hotel em que Kevin e sua equipe estavam. Segundo o turista, o funkeiro estava bastante irritado no hall do hotel, discutiu com a esposa e chegou a quebrar uma garrafa de cerveja ao arremessá-la no chão.

Embora o homem não tenha compreendido o que provocou a tensa discussão, ele disse que Kevin gritava que o pessoal de sua equipe deveria fazer o que ele mandava. Em seguida, o cantor teria ido sozinho à praia, ainda claramente irritado.

— Eu cheguei a olhar no olho dele, porque não tínhamos nada com a confusão. Estávamos com um bebê, a minha mulher e a babá. Ele estava muito nervoso e jogou uma garrafa de cerveja que estourou. Cerca de sete ou oito pessoas estavam na confusão.

Depois deste episódio, Kevin voltou para o andar em que estava hospedado com parte da equipe, e o turista disse ter ouvido muito barulho durante toda a tarde, vindo do quarto em que o cantor estava, o que fez com que ele [o turista] solicitasse mudança de quarto ao hotel, já que estava com a família, e a zoada incomodava.

— Estávamos incomodados com o barulho e pedimos para mudar de quarto. Durante a tarde ouvimos muito barulho de porta abrindo e fechando e isso incomodou bastante — disse.

A partir daí, o turista disse que no início da noite ouviu apenas o barulho da sirene do Corpo de Bombeiros, que foi chamada para fazer o resgate e os primeiros socorros do artista.

Um vídeo flagrou o momento em que Kevin estava na varanda momentos antes de cair. O cantor estava conversando com um amigo, já aparentemente calmo. O caso será investigado pela Polícia Civil.