Nego do Borel é encontrado pela Polícia após 24h desaparecido

O artista estava em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A mãe havia registrado o desaparecimento dele nesta segunda-feira (4).

Nego do Borel © Reprodução/Internet

Nego do Borel © Reprodução/Internet

Desaparecido desde segunda-feira (4), o cantor Nego do Borel foi localizado no começo da tarde desta terça-feira (5) pela Polícia do Rio de Janeiro. O artista estava em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio.

A mãe do artista, Roseli Viana Gomes, havia registrado o desaparecimento do funkeiro ontem, na 42º DP do Recreio. Segundo a própria, na noite de domingo (3), ela tentou impedir que o filho saísse de casa, mas ele não obedeceu. Desde então, não tinha mais dado notícias. Dessa forma, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

Antes mesmo de desaparecer, Nego do Borel fez um post em suas redes sociais, afirmando que estava com depressão. “Família infelizmente, eu tô tentando não deixar isso que aconteceu me abater, mas infelizmente tô aqui pra falar pra vocês que hoje a depressão me tomou”, disse ele em um trecho da legenda que foi alterada.

Conforme apurou o G1, o funkeiro estava em um quarto do Hotel Corinto ao lado de duas mulheres. Em contrapartida, o assessor Anderson Faria afirmou que ele estava sozinho sob o efeito de remédios.

“Ele está muito medicado, ele tomou um remédio muito forte. Ele está notoriamente muito grogue com remédios”, disse.

Depois de ser encontrado, Nego do Borel foi encaminhado à Cidade da Polícia para depor. Chegando lá, ele foi filmado fazendo gestos obscenos para os repórteres que o questionavam.

Denúncias das ex-namoradas e expulsão de reality

No começo do ano, duas ex-namoradas do cantor o denunciaram por agressão, incluindo estupro e ameaça. Duda Reis e Swellen Sauer moveram várias acusações contra ele. Os dois casos foram parar no Fantástico.

Devido ao boletim de ocorrência por estupro e ameaça, registrado pela modelo Duda Reis na 1ª Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) em São Paulo, Nego foi indiciado em janeiro por violência doméstica.

Além desse caso, o cantor também foi indiciado em julho por violência doméstica contra a outra ex-namorada, Swellen Sauer. Ela contou à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), no Rio de Janeiro, que foi agredida por ele.

Recentemente, o artista foi expulso do reality “A Fazenda 13” da Record, por por suspeita de estupro de vulnerável contra a participante Dayane Mello, e um inquérito foi aberto para investigar o episódio.