O cantor Eduardo Costa está sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O assunto? Rabo de saia!!! Exatamente! Tem uma mulher envolvida no bafafá. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o músico está apaixonado por uma mulher casada!
Tudo começou depois que o fofoqueiro Dias afirmou que o sertanejo “roubou” a esposa de um engenheiro do Espiríto Santo. Segundo o colunista, a mulher abandonou o marido e os três filhos para viver um romance com o ‘galã’ da música sertaneja.
O marido traído, Eduardo Polastreli, declarou que: “Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia na casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério”. Ele e Mariana Polastreli estavam casados há 15 anos, e têm 3 filhos, frutos da relação.
O engenheiro disse que não entende o porquê da mulher ter deixado ele, pois ela não demostrava estar insatisfeita com o relacionamento de 15 anos. “Vivia para ela e pros meus filhos, e ela me fez isso. Não tenho saído na rua, mas tem muita gente me dando apoio”, declarou Eduardo.
Polastreli conta que, além dele, os filhos também têm sofrido bullying por conta da situação. O filho mais velho começou a fazer terapia por causa da situação. “Logo que veio à tona, fomos expostos ao ridículo”, afirmou. “A história na cidade é que ela fugiu com Eduardo Costa, e eu fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha”, finalizou o marido chifrado.
O galã Eduardo Costa se pronunciou hoje sobre o ocorrido, dizendo que tudo é mentira! E que o engenheiro está exagerando sobre a história e que Mariana Polastreli não abandonou os filhos.
Veja:
“Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, disse Eduardo Costa.
É importante frisar que o cantor é conhecido nacionalmente como um dos músicos mais “desejados” pelas mulheres. O seu histórico de mulherengo e conquistador é grande!
O assunto está causando o maior bafafá. Alguns defendem o engenheiro e outros o Eduardo Costa. De toda forma, quem nunca foi chifrado, né?! É como diz aquele ditado popular: “Todo mundo já foi ou será, a única diferença é que algumas pessoas sabem que foram traídas e outras fingem que nunca foram”.