Famosos

Mulher abandona marido e três filhos por Eduardo Costa

“Vivia para ela e pros meus filhos, e ela me fez isso. Não tenho saído na rua, mas tem muita gente me dando apoio”, declarou o marido chifrado.

Publicado: | Atualizado em 21/06/2021 10:36


Eduardo Polasreli e Mariana Polastreli ao lado de Eduardo Costa. Foto: Reprodução da internet)
Eduardo Polasreli e Mariana Polastreli ao lado de Eduardo Costa. Foto: Reprodução da internet)

O cantor Eduardo Costa está sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O assunto? Rabo de saia!!! Exatamente! Tem uma mulher envolvida no bafafá. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o músico está apaixonado por uma mulher casada!

Tudo começou depois que o fofoqueiro Dias afirmou que o sertanejo “roubou” a esposa de um engenheiro do Espiríto Santo. Segundo o colunista, a mulher abandonou o marido e os três filhos para viver um romance com o ‘galã’ da música sertaneja.

O marido traído, Eduardo Polastreli, declarou que: “Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia na casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério”. Ele e Mariana Polastreli estavam casados há 15 anos, e têm 3 filhos, frutos da relação.

O engenheiro disse que não entende o porquê da mulher ter deixado ele, pois ela não demostrava estar insatisfeita com o relacionamento de 15 anos. “Vivia para ela e pros meus filhos, e ela me fez isso. Não tenho saído na rua, mas tem muita gente me dando apoio”, declarou Eduardo.

Polastreli conta que, além dele, os filhos também têm sofrido bullying por conta da situação. O filho mais velho começou a fazer terapia por causa da situação. “Logo que veio à tona, fomos expostos ao ridículo”, afirmou. “A história na cidade é que ela fugiu com Eduardo Costa, e eu fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha”, finalizou o marido chifrado.

O galã Eduardo Costa se pronunciou hoje sobre o ocorrido, dizendo que tudo é mentira! E que o engenheiro está exagerando sobre a história e que Mariana Polastreli não abandonou os filhos.

Veja:

“Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, disse Eduardo Costa.

É importante frisar que o cantor é conhecido nacionalmente como um dos músicos mais “desejados” pelas mulheres. O seu histórico de mulherengo e conquistador é grande!

O assunto está causando o maior bafafá. Alguns defendem o engenheiro e outros o Eduardo Costa. De toda forma, quem nunca foi chifrado, né?! É como diz aquele ditado popular: “Todo mundo já foi ou será, a única diferença é que algumas pessoas sabem que foram traídas e outras fingem que nunca foram”.


Comentários


    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
Especiais

Especial
Livro ensina técnica de leitura usada por Sherlock Holmes para expandir a memória

Aprenda a Melhorar sua Memória, Lendo até 10 Vezes Mais Rápido e Retendo Até 100% do Conteúdo


veja também

Capa do álbum ‘D – Ao vivo Maceió’  — Foto: Karyme França
Famosos
‘D – Ao Vivo em Maceió’: Djavan lança novo álbum em 11 de abril

O momento de gravação do disco aconteceu na estreia mundial da turnê D, na cidade natal do artista.


Daniel Alves, jogador da Seleção Brasileira | © AFP
Famosos
Daniel Alves consegue pagar fiança e pode deixar a prisão ainda hoje

Além do pagamento da fiança, Daniel terá que entregar os passaportes brasileiro e espanhol às autoridade e manter ao menos 1 km de distância da vítima.


Daniel Alves | @ Getty Images
Famosos
Justiça espanhola concede liberdade provisória a Daniel Alves sob fiança de R$ 5,4 milhões

Além da pagar a fiança, Daniel terá que entregar os passaportes brasileiro e espanhol às autoridades


Janice Burgess criou Os Backyardigans
Famosos
Janice Burgess, criadora do desenho infantil ‘Os Backyardigans’, morre aos 72 anos

Janice criou o amado desenho Os Backyardigans, que ficou no ar de 2004 a 2013.


Faustão | © Renato Pizzutto/Band
Famosos
Entenda por que Faustão foi priorizado no transplante renal: ele era o 13º na fila

Atualmente, o Estado de São Paulo tem o maior número de pessoas aguardando por um transplante, totalizando 38.908 indivíduos na lista de espera.