Ludmilla é vítima de racismo e apaga redes sociais

"Vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas. São 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens", desabafou ela.

Ludmilla - @Reprodução

Ludmilla - @Reprodução

A cantora Ludmilla, denunciou nesta sexta-feira (18/12), que estava sendo vítima de ataques racistas em suas redes sociais. A denúncia foi feita em seus perfis no Twitter e Instagram, horas antes de a artista retirar suas contas do ar.

Ludmilla anunciou que tirou print de todos os comentários, e disse que, quem está por trás das ofensas irá pagar; “Estou tirando print de tudo, porque isso é crime, e eles vão pagar, um por um”, escreveu.

Brunna Gonçalves, com quem Ludmilla é casada, também usou suas redes sociais para desabafar sobre o caso.

Ela explicou que Ludmilla é atacada diariamente por ser negra, e disse que a artista não consegue ficar em paz; “Não temos um dia de paz. Todo santo dia ela é atacada por nada! Vocês vão pagar por tudo isso, racistas não passarão. Vocês não têm noção de como eu fico vendo ela triste. Isso tem que acabar”, contou.

Quem cometeu racismo contra Ludmilla?

Segundo a própria artista, os comentários racistas são feitos por seguidores em suas redes sociais. Ludmilla escreveu, antes de desativar as contas, que, os criminosos comentam em todas as suas publicações.

“Vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas. São 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens”, desabafou ela.

 Solidariedade

Desde o início deste sábado, milhares de internautas usaram o Twitter para prestar solidariedade a Ludmilla e demonstrar algum tipo de apoio.

A hashtag #EstamosComVocêLudmilla ficou entre os trends top na rede social, e até o fechamento dessa matéria as redes sociais da cantora ainda continuam desativadas.

[sliderpro id=”141″]