Lucas Lucco perde processo por plágio

Gabriel Bandeiras acusou o cantor de copiar a música "Cuido de Você, Você Cuida de Mim" para escrever a canção "Mozão".

Lucas Lucco— ©Foto: Reprodução do Patrocínio Online

Lucas Lucco— ©Foto: Reprodução do Patrocínio Online

O cantor Lucas Lucco perdeu na Justiça um processo por plágio e terá que indenizar o cantor Gabriel Bandeiras, que acusou o músico de copiar a música “Cuido de Você, Você Cuida de Mim” para escrever a canção “Mozão”.

Neste domingo (13/06), o cantor se manifestou sobre a perda do processo pelos Stories da sua conta do Instagram. “A música Mozão é minha. Escrevi ela sozinho, em Goiânia, numa época que eu nem tinha um nome ainda, bem no início da carreira”, disse Lucas.

O musico afirmou que nunca ouviu a música do cantor Gabriel Bandeiras, intitulada de “Cuido de Você, Você Cuida de Mim”, e negou totalmente a acusação de plágio, que estava na justiça há anos.

As duas músicas realmente possuem um trecho em comum. Enquanto a canção do Lucas Lucco diz: “Momozin, vamos fazer assim, eu cuido de você, você cuida de mim”, a música de Bandeiras diz: “Vamos fazer assim, eu cuido de você, você cuida de mim”.

Lucas Lucco pediu desculpas a Gabriel, e falou que vai pagar toda indenização decidida pela justiça, e que espera que ele aproveite bem o dinheiro. Contudo, o cantor em nenhum momento se declarou “culpado” por plagiar a música de Bandeiras, e afirmou várias vezes ser inocente e que nunca chegou a ouvir a canção do cantor.

“Eu peço desculpa por ter causado algum tipo de desconforto, mas hoje deito no travesseiro com a consciência totalmente limpa por saber que não fiz nada de errado. Não tem volta, esse valor vai ter que ser pago, e tudo bem”.

“Desejo que Deus abençoe você e sua família e que essa grana possa vir como uma benção pra você, mas essa é a justiça do homem, né? Esse pagamento vai acontecer de acordo com a resolução que o homem teve”, finalizou Lucco sobre a decisão judicial.

Veja abaixo as duas músicas.

Clipe de Gabriel Banderas:

Clipe de Lucas Lucco: