Luan Santana está recebendo currículo para encontrar esposa

O cantor declarou para a repórter Fabiana Oliveira que está à procura do seu amor "verdadeiro". A entrevista vai ao ar neste domingo (4) no Domingo Espetacular.

Luan Santana. Foto: Reprodução da internet

Luan Santana. Foto: Reprodução da internet

Luan Santana declarou para a repórter Fabiana Oliveira que está à procura do seu amor “verdadeiro”. A entrevista gravada vai ao ar neste domingo (04/07) no programa Domingo Espetacular.

De acordo com o cantor, a sua vida pessoal está vazia e ele busca a partir de agora uma esposa para formar uma família. Pois é, leitoras, o sertanejo deseja construir uma bela família, com filhos e tudo! Você que sonha casar com um dos homens mais cobiçados do momento, prepare o seu currículo e envie para o galã.

Porém, calma! Além de ser bonito, inteligente, sensível e bem sucedido, Luan também declarou que será um bom pai, ou seja, a “candidata” precisa estar preparada para ser mãe de um Luanzinho ou de uma Luaninha!

Por outro lado, já que nem tudo é um mar de rosas, o cantor não prometeu que será um bom marido. Então, caso você deseje concorrer à vaga de esposa do cantor, tenha consciência de que talvez isso não seja essa maravilha toda. Afinal, também terá que controlar a carência e os ciúmes, pois a vida profissional do artista é agitada, e por ele ser “bonitão”, muitas mulheres vivem atrás dele.

“Eu tenho muita vontade, muita vontade mesmo, muita vontade de casar, de ter filho ainda mais ainda. Eu acho que eu vou ser um pai maravilhoso, babão demais”, disse Luan Santana à Fabiana Oliveira.

Além disso, o sertanejo também falou um pouco sobre suas ambições profissionais a longo prazo. Ele declarou que está aprendendo espanhol e que em breve lançará musicas no idioma de Shakira. Só digo uma coisa: Esse ‘homi’ arrasa demais!

“Eu estou gravando algumas coisas já em espanhol, estou testando, né? Eu quero que a minha pronúncia, que o meu sotaque seja perfeito, que seja de uma pessoa de língua latina, que cresceu lá. Quero muito ver minha música tocando em outro idioma e emocionando as pessoas que nasceram em outro lugar”, comentou.