Laudo médico de MC Kevin aponta múltiplas fraturas e hemorragia

O cantor bateu o peito lateralmente em um telhado e, depois, caiu no chão, diz documento. A polícia investiga o caso.

Kevin bateu o peito lateralmente em um telhado e, depois, caiu no chão, diz documento — © Reprodução

Kevin bateu o peito lateralmente em um telhado e, depois, caiu no chão, diz documento — © Reprodução

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, morreu após cair do 5º andar de um hotel na orla na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O acidente ocorreu no último domingo (16/05). O laudo médico do cantor evidenciou múltiplas fraturas.

De acordo com o documento, o cantor sofreu 13 fraturas diferentes, sendo elas no nariz, no maxilar, na mandíbula e em 10 costelas do lado esquerdo do corpo. O legista também encontrou perfurações no pulmão, rompimento do fígado e hemorragia na cabeça.

O sangramento interno no cérebro, bem como o traumatismo craniano encefálico provocado pelo impacto, são citados como prováveis causas da morte. O documento aponta que os ferimentos foram causados por “ação contundente”, o que indica que o corpo sofreu algum choque.

Segundo os relatos recentes à Polícia Civil (PC), a modelo fitness Bianca Domingues, de 26 anos, estava com MC Kevin no momento em que ele caiu da varanda e morreu. Os dois teriam tido relações sexuais e o cantor teria tentado pular para o apartamento de baixo, mas acabou caindo.

Inicialmente, uma amiga do funkeiro, Anny Alves, havia revelado em seu Instagram, que o cantor tinha sido vítima de uma “brincadeira de mau gosto de seus amigos”. Em uma série de stories, ela contou detalhes sobre como o artista teria caído do prédio.

Entretanto, outras versões sobre o caso foram surgindo no decorrer da investigação. Entre elas, a de que o artista tentou passar de um quarto para o outro através da janela, depois de ouvir que a sua esposa estava chegando no aposento em que ele estava com uma suposta amante, e teria se desequilibrado e caído.

Um vídeo flagrou o momento em que Kevin estava na varanda momentos antes de cair. O cantor estava conversando com um amigo, já aparentemente calmo.

Investigação

De acordo com a Polícia Civil, 10 testemunhas já deram depoimento sobre a morte do funkeiro. Agora, os investigadores analisam celulares em busca de mais pistas sobre a queda do cantor. As imagens do circuito interno do hotel também estão sendo averiguadas.

Os policiais aguardam o laudo pericial dos celulares e o resultado dos exames toxicológicos feitos no corpo de MC Kevin que ainda, segundo eles, mostrarão a dinâmica dos fatos. Os documentos serão confrontados com os depoimentos, para constatar a causa do acidente ou outra hipótese para a morte do funkeiro.

Até o momento, a principal linha de investigação aponta que Kevin estava sob alto efeito de drogas sintéticas, o que o levou a ter um comportamento exagerado. Por isso, pensando que a esposa poderia flagrá-lo com a modelo, ele se desesperou, tentando passar para um apartamento no andar de baixo e caindo no processo.

*Com informações de Agências