Juliette Freire diz que não queria ser famosa, mas cobiçava o prêmio do BBB21

A campeã do BBB afirmou que não faz tipo para agradar ninguém e que tem compromisso com o real e verdadeiro, e não com as redes sociais.

Juliette Freire. Foto: Reprodução da internet

Juliette Freire. Foto: Reprodução da internet

A campeã do BBB21, Juliette Freire, se tornou um fenômeno dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. A grande popularidade da paraibana fez grande marcas empresariais desejarem a advogada como embaixadora. Além disso, ela possui mais de 30 milhões de seguidores em sua conta do Instagram.

Com tamanho sucesso, é normal milhares de brasileiros ficarem interessados em acompanharem a vida da celebridade Juliette Freire. Contudo, ela declarou em entrevista à revista “Garotas Estúpidas”, que será lançada em julho, que só desejava ganhar o dinheiro e não ficar famosa.

“Queria ganhar o dinheiro para salvar e ajudar a minha família. Eu não queria ser famosa. O que eu queria como pessoa era não me perder de mim”, disse Juliette à Camila Coutinho.

A vencedora do BBB21 declarou que não vale a pena ganhar muito dinheiro e fama e se perder ao longo da vida. “Não vale a pena ganhar o amor de todo mundo e se perder. Você vai ser amado, mas não vai se amar. Se fosse para se perder, eu preferia sair, viver a minha vida, que só não tinha dinheiro, mas tinha todo resto”, disse ela.

Recentemente, a paraibana estava sendo questionada pelos fãs sobre a sua ausência no Instagram, e ela alfinetou, dizendo que não faz tipo para agradar ninguém e que tem compromisso com o real e verdadeiro, e não com as redes sociais.

“As pessoas estão acostumadas a um padrão. Tanto que eu sou questionada por não postar o que eu como, não postar o que eu estou vestindo, etc. E eu não vejo sentido nisso. Se é mais do mesmo, não tem porquê. Aí, se cada um for simplesmente o que é, vamos ter várias pessoas lindas com ideias lindas”,  contou à revista.