Irmã de Paulo Gustavo faz declaração para sobrinhos: “Vocês dois são a minha força”

Juliana Amaral é a única irmã do ator que morreu por complicações da Covid-19 em maio deste ano, deixando dois filhos e o seu companheiro.

Juliana Amaral e Paulo Gustavo. Imagem: Reprodução

Juliana Amaral e Paulo Gustavo. Imagem: Reprodução

Juliana Amaral, única irmã de Paulo Gustavo, que morreu por complicações da Covid-19 em maio deste ano, publicou uma foto em sua conta do Instagram com os dois filhos do seu irmão, Romeu e Gael, frutos da união com o médico Thales Bretas.

Na foto, ela está com os dois sobrinhos nos braços de frente para o mar ao anoitecer. Juliana também revelou na legenda da postagem que a foto foi tirada pelo cunhado Thales Bretas.

“Vocês dois são a minha força. Seguiremos juntos! Titia ama muito vocês! Meus 3 amores”, escreveu Juliana.

Veja:

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, no dia 4 de maio, após uma batalha de quase dois meses contra a Covid-19. Ele chegou a fazer uso de ECMO, registrou uma pequena melhora, mas não resistiu à doença.

Nas redes sociais, Juliana Amaral, frequentemente, compartilha o seu processo de luto com os seus seguidores, e se emocionou há alguns dias atrás após desfazer o galpão onde ficavam guardados os objetos artísticos de Paulo Gustavo. “Liberando o galpão e trazendo o mais importante! Minha Mãe é Uma Peça. Saudades, irmão. Brabeira. Te amo, Tatau”, desabafou ela.