IML divulga detalhes da autópsia do corpo de Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5) em um acidente de avião.

Autópsia de Marília Mendonça no IML - @Reprodução

Autópsia de Marília Mendonça no IML - @Reprodução

O médico legista Pedro Nunes Coelho, responsável pela autópsia no corpo da cantora Marília Mendonça e dos outros membros da sua equipe, que morreram em um acidente de avião na tarde desta sexta-feira (05/11), falou sobre o exame preliminar dos corpos.

Embora o resultado final da autópsia – que irá determinar a causa das mortes – só será divulgado nos próximos vinte dias, depois do resultado dos exames de sangue, urina e víceras, o legista esclareceu que todas as vítimas tiveram politraumatismo, ou seja, vários traumas no corpo, o que tornou impossível a sobrevivência de qualquer membro da equipe.

“A gravidade das lesões não permitiria a pessoa sobreviver. Foram muitas lesões letais em todos eles”, disse o médico, esclarecendo que eles morreram de forma quase instantânea.

+ Quem é o pai do filho de Marilia Mendonça?

Velório de Marília Mendonça ao vivo

As principais emissoras de TV já estão se preparando para transmitir o velório de Marília Mendonça ao vivo, direto de Goiânia. O IML (Instituto Médico Legal) de Caratinga anunciou na manhã deste sábado (6) que os corpos da artista, do seu tio e do produtor já foram liberados para o sepultamento.

Apesar da pandemia, a expectativa é que mais de 100 mil pessoas estejam em Goiânia para darem o último adeus à artista, que faleceu nesta sexta-feira (05/11), vítima de um acidente de avião, no interior de Minas Gerais, onde faria um show.

Clique aqui para assistir o velório ao vivo.