Globoplay vai lançar documentário sobre Juliette Freire

A grande popularidade da paraibana fez a plataforma de streaming da Globo produzir uma série documental sobre a "rainha dos cactos".

GloboPlay e Juliette Freire. Foto: Reprodução da internet)

GloboPlay e Juliette Freire. Foto: Reprodução da internet)

A campeã do BBB21, Juliette Freire, se tornou um fenômeno dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. A grande popularidade da paraibana fez a plataforma de streaming da Globo produzir uma série documental para entender como uma simples nordestina conseguiu tanto sucesso em pouco tempo.

Segundo o Portal Observatório da TV, o projeto da GloboPlay vai procurar contar a história da advogada desde o início da pandemia, com relatos dos familiares de Juliette e de artistas que se tornaram seus admiradores após sua participação no programa Big Brother Brasil.

A produção de streaming promete conquistar os telespectadores, revelando detalhes da vida da maquiadora nunca antes contados. O documentário focará na história da paraibana que tem como início o auxílio emergencial recebido pela famosa ao sucesso meteórico no Instagram.

Antes de entrar no BBB, a maquiadora era sócia de um estúdio de maquiagem na capital da Paraíba, mas a pandemia a fez fechar o estúdio, pois o movimento ficou baixo e, consequentemente, ela ficou endividada. Desempregada, a nordestina recorreu ao auxílio emergencial.

Com a renda comprometida, Juliette voltou para a casa da mãe, em Campina Grande, para economizar com as despesas mensais. Lá ela começou a estudar para concursos, mas continuou a trabalhar como maquiadora autônoma.

O lançamento do documentário sobre a vida da “rainha dos cactos” será no dia 29 deste mês. Você que é fã da Juliette Freire não pode perder.