‘Foi amor platônico entre eu e Eduardo Costa’, diz Mariana Polastreli

Ela afirmou que ficava emocionada ao ver a empatia do cantor, pois ele chegou a aconselhá-la para voltar com o ex-marido "corno".

Eduardo Costa e Mariana Polastreli (Foto: Reprodução/Instagram)

Eduardo Costa e Mariana Polastreli (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Eduardo Costa está sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde ontem (21/6), depois do colunista Leo Dias, do Metrópoles, afirmar que o sertanejo “roubou” a esposa de um engenheiro do Espírito Santo, e que a mulher abandonou os três filhos para viver um romance com o ‘galã’ da música.

Depois de tanto bafafá, a suposta mulher que abandonou a família, Mariana Polastreli, se pronunciou sobre a polêmica. A capixaba disse que foi exagero do ex-marido, já que eles estão separados. “Nunca pratiquei adultério”, afirmou ela.

Mariana declarou ontem para revista Coluna, que ela e Eduardo Costa se encontraram pela primeira vez no dia 12 deste mês, em Domingos Martins, na região Serrana do Espírito Santo. E disse que conversava com o cantor há anos pela internet, e que só aceitou sair com ele, quando já estava separada de seu ex-marido, Eduardo Polastreli.

Segundo ela, o seu relacionamento com o engenheiro já estava desgastado há anos, e ela já havia tentado se separar dele antes disso: “É a segunda vez que quero divórcio em mais de 13 anos de casamento”, disse Mariana. Além disso, ela ressaltou que nunca teve segunda intenções com Eduardo Costa, mas foi aos poucos se interessando pelo cantor.

“O Eduardo Costa eu já conheço há alguns anos pela rede social. Inclusive, há dois anos, quando estava me divorciando, nós conversamos por inúmeras vezes. E o Eduardo me aconselhava muito, porque ele sempre teve empatia comigo. Nós tínhamos algo muito legal de se ver, foi algo diferente, algo muito respeitoso. Até porque nunca manifestei nenhum tipo de interesse por ele, então seguíamos com uma conversa muito boa”, falou a capixaba.

Mariana declarou que ficava emocionada ao ver a empatia do sertanejo com o sofrimento alheio, pois ele chegou a aconselhá-la para voltar com o ex-marido, que declarou abertamente para o Brasil inteiro que foi “chifrado”.

“Ele falava até para eu voltar para o meu ex-marido. Ele falava que, se tivesse qualquer tipo de resquício de sentimento, era para eu voltar. Mas também sempre falava que, se não o amasse mais, era para eu seguir meu caminho”, disse ela.

A capixaba finalizou dizendo que não tem motivo para mentir sobre a situação e que ela e Eduardo Costa estão se conhecendo melhor e que nunca pensou em abandonar os filhos.